Luiz Bueno 75 Postado Julho 6, 2012 às 22:55 Postado Julho 6, 2012 às 22:55 Não sei se com vcs é assim também, mas dá um puta gás depois de ver vídeos de fisioculturistas e strongmans... eu particularmente curto bastante o shape do Greg Plitt E tinha achado um cara no mesmo nipe dele, só que achei o shape mais dahora ainda, se alguém puder me ajudar a achar, já procurei pra caramba mas não lembro o nome do cara... só sei que tem barba e uma tatoo no peito esquerdo e mais algumas. Se alguém souber o nome do cara manda ai.... E o pessoal ai, tem algum cara como shape alvo... quer ficar igual alguém, monster ou fitness.... Abraço
Rodrigo Souto 338 Postado Julho 6, 2012 às 23:07 Postado Julho 6, 2012 às 23:07 (editado) Eu me inspiro quando vejo videos de strongman eu tenho como foco o shape do mano da minha foto de perfil e esse aqui: http://www.google.co...78&tx=100&ty=41 São os shapes que eu tenho como objetivo, sabe nas ultimas repetições quase chegando a falha total, eu fecho os olhos e me imagino com o shape deses caras e consigo aquelas 2 repes a mais e o musculo queimar, é a melhor coisa ao som de Here I Go Again cara não tem coisa melhor que isso rsrsrsrsrrs Shape como o do Anatoly Pisarenko, Misha Koklyaev me inspira mtoo Editado Julho 6, 2012 às 23:09 por Rodrigo Souto
Zuca 1 Postado Julho 6, 2012 às 23:09 Postado Julho 6, 2012 às 23:09 Arnold. Não apenas pelo shape em si, mas pela forma como ele se doou naquilo que acreditava.
Markoz 14 Postado Julho 6, 2012 às 23:10 Postado Julho 6, 2012 às 23:10 Esse cara do qual tu falou é o Lazar Angelov, esse aí, certo? Luiz Bueno reagiu a isso 1
VitorMaromba 1 Postado Julho 6, 2012 às 23:10 Postado Julho 6, 2012 às 23:10 (editado) na academia, tem 2 Tvs passando o Mr Olimpia 2011, me inspiro em todos e no mestre Arnold;. Editado Julho 6, 2012 às 23:10 por VitorMaromba
Visitante Postado Julho 6, 2012 às 23:12 Postado Julho 6, 2012 às 23:12 No começo eu me inspirava no Bruce Lee, achava que a musculação era somente pra aumentar a capacidade física, não via o valor estético.Gostaria de ser forte, rápido e eficiente como ele.Pensava em ser artista marcial.Pra mim ele era o cara, tinha paixão e treinava de 8~12 horas por dia, realmente foi o melhor da sua época e tudo que ele fazia era pensando, não era por acaso... Mas passou um tempo, comecei a pensar como fisiculturista e também tinha fortes dores no corpo, não poderia me tornar um lutador, mas a academia poderia me aliviar da dor. Dai então comecei a curtir o Schwarzenegger, achava que ele tinha um grande espírito e ele criou um modo de fazer sucesso.Ter um shape monster e depois atuar em filmes.Achei bem legal a vida dele, também curti a dedicação dele, mas, acabei me decepcionando um pouco com ele, achei seus métodos ineficientes e ele fez algumas atitudes que desaprovo. Continua apreciando ele, mas troquei de ídolo, agora curto mesmo é o Mentzer, o cara é inteligente pra karai e admiro muito uma boa teoria por trás do treino, ele também é um precursor, um visionário, admiro muito o Heavy duty... Desejo ter um shape muito próximo ao dele, tamanho e definição brutal e tudo isso de forma natural, sem nunca usar anabol(pelo menos não no seu auge). Me inspiro nesses 3, eles me motivaram a treinar e eles me motivam a continuar treinando.
Carlinhos2012 3 Postado Julho 6, 2012 às 23:18 Postado Julho 6, 2012 às 23:18 Gosto bastante do Arnold, mas não no auge da carreira, e sim mais no inicio, um shape assim é muito massa:
pança loka 202 Postado Julho 6, 2012 às 23:25 Postado Julho 6, 2012 às 23:25 sempre que treinando eu me inspiro no mestre Coleman e suas frases, Light weight baby, yeah buddy.. não tem como ficar com corpo mole se inspirando num montro desse!
Luiz Bueno 75 Postado Julho 6, 2012 às 23:26 Autor Postado Julho 6, 2012 às 23:26 Esse cara do qual tu falou é o Lazar Angelov, esse aí, certo? Esse mesmo meu!!!! Valeu Shapudo, eu também, depois que assisti o Pumping Iron vi algumas coisas no Arnold que não gostei.... e não curto muito o shape dele, sou mais o estilo fitness mesmo!!! O Greg achei dahora que tem uns braços monstros meu, tanto braço quanto antebraço (gigante), sem contar que o cara tem uma força animal meu! Mas depois que vi esse Lazar, quero ter esse nipe ai meu... trincado demais e sem exageros! Opinião minha, nada contra os monstros... inclusive acho os videos de inspiração e motivação muito fodas!!!!
manel007 3.417 Postado Julho 6, 2012 às 23:27 Postado Julho 6, 2012 às 23:27 myself... mahalo'akua reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora