Luiz Bueno 75 Postado Julho 6, 2012 às 22:55 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 22:55 Não sei se com vcs é assim também, mas dá um puta gás depois de ver vídeos de fisioculturistas e strongmans... eu particularmente curto bastante o shape do Greg Plitt E tinha achado um cara no mesmo nipe dele, só que achei o shape mais dahora ainda, se alguém puder me ajudar a achar, já procurei pra caramba mas não lembro o nome do cara... só sei que tem barba e uma tatoo no peito esquerdo e mais algumas. Se alguém souber o nome do cara manda ai.... E o pessoal ai, tem algum cara como shape alvo... quer ficar igual alguém, monster ou fitness.... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Julho 6, 2012 às 23:07 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:07 (editado) Eu me inspiro quando vejo videos de strongman eu tenho como foco o shape do mano da minha foto de perfil e esse aqui: http://www.google.co...78&tx=100&ty=41 São os shapes que eu tenho como objetivo, sabe nas ultimas repetições quase chegando a falha total, eu fecho os olhos e me imagino com o shape deses caras e consigo aquelas 2 repes a mais e o musculo queimar, é a melhor coisa ao som de Here I Go Again cara não tem coisa melhor que isso rsrsrsrsrrs Shape como o do Anatoly Pisarenko, Misha Koklyaev me inspira mtoo Editado Julho 6, 2012 às 23:09 por Rodrigo Souto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuca 1 Postado Julho 6, 2012 às 23:09 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:09 Arnold. Não apenas pelo shape em si, mas pela forma como ele se doou naquilo que acreditava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 6, 2012 às 23:10 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:10 Esse cara do qual tu falou é o Lazar Angelov, esse aí, certo? Luiz Bueno reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 6, 2012 às 23:10 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:10 (editado) na academia, tem 2 Tvs passando o Mr Olimpia 2011, me inspiro em todos e no mestre Arnold;. Editado Julho 6, 2012 às 23:10 por VitorMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2012 às 23:12 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:12 No começo eu me inspirava no Bruce Lee, achava que a musculação era somente pra aumentar a capacidade física, não via o valor estético.Gostaria de ser forte, rápido e eficiente como ele.Pensava em ser artista marcial.Pra mim ele era o cara, tinha paixão e treinava de 8~12 horas por dia, realmente foi o melhor da sua época e tudo que ele fazia era pensando, não era por acaso... Mas passou um tempo, comecei a pensar como fisiculturista e também tinha fortes dores no corpo, não poderia me tornar um lutador, mas a academia poderia me aliviar da dor. Dai então comecei a curtir o Schwarzenegger, achava que ele tinha um grande espírito e ele criou um modo de fazer sucesso.Ter um shape monster e depois atuar em filmes.Achei bem legal a vida dele, também curti a dedicação dele, mas, acabei me decepcionando um pouco com ele, achei seus métodos ineficientes e ele fez algumas atitudes que desaprovo. Continua apreciando ele, mas troquei de ídolo, agora curto mesmo é o Mentzer, o cara é inteligente pra karai e admiro muito uma boa teoria por trás do treino, ele também é um precursor, um visionário, admiro muito o Heavy duty... Desejo ter um shape muito próximo ao dele, tamanho e definição brutal e tudo isso de forma natural, sem nunca usar anabol(pelo menos não no seu auge). Me inspiro nesses 3, eles me motivaram a treinar e eles me motivam a continuar treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos2012 3 Postado Julho 6, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:18 Gosto bastante do Arnold, mas não no auge da carreira, e sim mais no inicio, um shape assim é muito massa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Julho 6, 2012 às 23:25 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:25 sempre que treinando eu me inspiro no mestre Coleman e suas frases, Light weight baby, yeah buddy.. não tem como ficar com corpo mole se inspirando num montro desse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Julho 6, 2012 às 23:26 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:26 Esse cara do qual tu falou é o Lazar Angelov, esse aí, certo? Esse mesmo meu!!!! Valeu Shapudo, eu também, depois que assisti o Pumping Iron vi algumas coisas no Arnold que não gostei.... e não curto muito o shape dele, sou mais o estilo fitness mesmo!!! O Greg achei dahora que tem uns braços monstros meu, tanto braço quanto antebraço (gigante), sem contar que o cara tem uma força animal meu! Mas depois que vi esse Lazar, quero ter esse nipe ai meu... trincado demais e sem exageros! Opinião minha, nada contra os monstros... inclusive acho os videos de inspiração e motivação muito fodas!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Julho 6, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 23:27 myself... mahalo'akua reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora