Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Hoje tenho os seguintes suplementos: Tribulus Terrestris Universal, Creatina, Termogênico* (de uma marca chamada Gênesis), pílulas de cafeína, Albumina e L-Arginina.

Estou querendo entrar em cutting, mas não tão severo. Emagrecer bem em uns 3 meses. Porém gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o que tomar.

Atualmente estou tomando Tribulus apenas pra efeito de aumento de libido: 3x ao dia manhã/almoço/noite. Fiz exame de testo. antes de tomar (deu 340) e farei dentro de algumas semanas.

*O Termogênico não tem cafeína, o principal elemento dele é Cromo, por isso manipulei por fora.

Meu plano é:

de manhã tomar 625 mg tribulus + termogênico + cafeína ou só tribulus + termogênico

Almoço: 625 mg Tribulus

Antes do treino: 300mg cafeína + termogênico

Antes de dormir: 20g albumina + 5g creatina + 625 mg tribulus

Minha pergunta é: é suplemento demais? Vocês concordam com essa distribuição dentro do dia?

Eu sei que há relatos que a cafeína corta o efeito da creatina, mas acontece que minha creatina vence em agosto. Será que tem problema deixar pra tomar ela só depois do cutting?

Eu coloquei eles em períodos separados justamente pra deixar a ingestão de cafeína o mais distante possível da creatina. Teoricamente eu teria tempo pra metabolizar a creatina antes que a cafeína pudesse atrapalhar.

Valeu por qualquer opinião! Outras propostas de disposições dos suplementos também são bem vindas.

Publicidade

Postado

Não é suplemento demais, mas me parece que está um pouco mal organizado isso ai...

A cafeina, se não me engano corta o efeito da creatina, ou seja: ou você corta a creatina, ou o termo...

Postado

pode usar tranquilo cafeína e creatina juntos, se fosse assim pw não usariam creatina patenteadas pra não obter "efeitos", se eu não me engano não é bom tomar por muito tempo a cafeína e em doses mais altas (por uma possível interferência entre os dois), tt é pra líbido mesmo, seria bacana fazer o exame de testo depois pra ver, mas não creio que tt mudará algo, pode até ser que aumente por outros fatores e etc, l-arginina placebão (ainda mais se for em capsulas = dosagem baixa), se a dieta tiver boa de proteínas não há a necessidade de whey, caso contrário, dá pra por ai tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...