Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

07 Dia (segunda) - Hoje é feriado em são paulo tem aniversario do cunhado e vai ter churras vou tentar continuar sem carb e comer umas 300g de carne vermelha sem gordura, o resto normal vou seguir a dieta e saladao pra dentro. to segurando carb em 1g pkg

Bom já fiz meu AEJ em jejum tudo ok, agora indo pro churras!!!!

Editado por sauloricci

Publicidade

Postado

Dia 08 - Terça-feira - Bom hoje comecei a tomar o oxyelite pro, acorde 8:00hs tomei 500ml de agua + vitamina c + oxyelite e fui para o AEJ, senti mais pique e também é mais diurético, fiz 40 minutos de caminhada e abdominal, voltei pra casa segui a dieta 100%, as 17:00hs tomei mais uma capsula , ou seja comecei tomando 2 capsulas por dia , ótimo mais pique e não queria sair da academia. rs.. (uma dorzinha de cabeça bem fraquinha) efeito colateral

Dia 09 - Quarta-feira - Hoje, é meu segundo dia de OXY e novamente as 8:00hs tome 500ml de água + vitamina c + oxy e fui pro AEJ, bom pique 100% até mais que ontem hoje, não senti dor de cabeça, voltei e seguindo a dieta 100% logo mais vou tomar outro e bora pra academia 100% motivado.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal parei de postar o diariamente porque estou sem tempo, mantive a dieta em 90%, ingeri alguns carbs nos finais de semana mas bem de leve sem exageros, vou me pesar e postar fotos quando completar meu primeiro mês, mas estou muito empolgado com os resultados até agora, to treinando pesado, AEJ pelas manhãs e puxando peso a tarde, estou fazendo ABCDE um músculo por dia e treinos de poucas repetições com muita intensidade.

Tenho conseguido reverter minha gordura em massa e ta ficando muito bom!!!

E parei de fumar e de ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica e açucares e sucos, bebo muita aguá e chá verde. (Estou me sentindo ótimo com muita disposição)

Quero deixa um abraço aos visitantes e força pra quem está de dieta.

Até dia 04/08.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...