Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,

Bom estou de volta depois de 1 ano parado, voltando na pegada rs... bom meu objetivo é CUTT 3 messes já que casei e engordei. Comecei faz 2 dias hoje e estou de boa bem dolorido mas bem empolgado sem overtraining.

Comprei o OXYELITE PRO e chegou hoje, vou começar a tomar na segunda-feira.

Vou postar a dieta com valores e minhas medidas pra todos acompanharem, de princípio estou com déficit de 699kcal, mantendo 2,6gk proteínas 2,7gk de carbo e 0,7gk de gordura.

1 Dia - Bom organizei meu treino em ABCDE para hipertrofia com AEJ pela manhã e treine a tarde. (posto depois meu treino)

Primeiro dia acordei as 8:00hs mandei 500ml de água pra dentro mais 200ml de café com 2 gotas de adoçante + 1g de vitamina C esperei 30 minutos e fui pra academia, chegando lá, direto pra esteira caminhada leve (ja que estou começando) velocidade 5,5km andei 30 minutos assim depois aumentei pra 7,5km e fiz mais 10 minutos de corrida pra acelerar os batimentos, suei bastante tudo blza não senti nada nem tontura nada ... fiz abdominais 8minutos e fui pra casa, esperei 30 minutos (chuveiro) e mandei meu desejum que vou postar. segui a dieta durante o dia ok, voltei pra academia a tarde comecei meu treino peito e tríceps, caraca fiquei bem empolgado (apesar de ter sentido fome mas segui a dieta).

2 Dia - Bom acordei (bem dolorido) as 8:30 mandei 500ml de água pra dentro mais 200ml de café mais uma vitamina C e bora pro AEJ. hoje chegando lá esteira 20 minutos a 6,5km e depois subi pra uma corrida de 15 minutos a 8km, suei mais que ontem e como de praxe mandei mais 8minutos de abdominais, pra casa esperei mais 30 minutos (chuveiro) e mandei dieta, a tarde voltando pra academia apesar de um pouco dolorido fiz costas e bíceps 4x12/10/8/6 elevando pesos na hora fiquei bem inchadão e bem empolgado voltei pra casa e mandei o pós treino da dieta (hoje não senti mais dores rs..)

3 Dia - Bom acordei (menos dolorido) Bom acordei (bem dolorido) as 8:30 mandei 500ml de água pra dentro mais 200ml de café mais uma vitamina C e bora pro AEJ. hoje chegando lá esteira 20 minutos a 6,5km e depois subi pra uma corrida de 15 minutos a 8km, suei mais que ontem e como de prache mandei mais 8minutos de abdominais, Hoje também nao senti nenhum efeito como tontura acho q amanhã vou aquecer 10 minutos e correr 20minutos bom ,,,,, pra casa esperei mais 30 minutos (chuveiro) e mandei dieta bom to indo pra academia e posto o retorno...

( HOJE CHEGOU MEU OXYELITE PRO, E VOU COMEÇAR A TOMAR NA SEGUNDA-FEIRA BEM ANSIOSO PRA COMEÇAR)

Editado por sauloricci

Publicidade

Postado (editado)

Bom galera voltei da academia dia de coxa e panturrilhas, tudo ok queimou bastante senti o musculo, cheguei em casa mandei o shake 30g whey isolado mais 15g de dextrose e dieta.

04 Dia (sábado) - hoje é meu dia off hoje meu deficit é maior esta em 1100 calorias.

Acordei fiz um AEJ - voltei mandei o desjejum e segui a dieta de OFF, hoje comi peixe , brocolis assado com 100g arroz integral hmmmm tava bom agora 14:32 estou bem cheio e sem fome.

Como falei vou postar minha medidas e dieta.

Peso 77,5kg

Atura 1,70

Torax 113,5

Biceps 37

Antebraço 31

Cintura alta 93

Cintura baixa 94

Coxa 59

Panturrilha 36,5

Ombro 121.

Bf: 22,4

Objetivo: Cutting (3 MESSES)

Peso: 70kg

Bf: 13%

DIETA (DIAS DE TREINO) SEGUNDA A SEXA (AEJ DE MANHÃ E TREINO A TARDE).

07:30 - PRE AEJ

PTN CARB GORD

500ml - Aguá

200ml - Cafeina

01 - Vitamina C

01 - OXYELITE PRO (a partir de segunda-feira)

10:30 - DESJEJUM

PTN CARB GORD

200ml - Leite Destanado - 10 15 0

50g - Sardinha em lata oléo coqueiro - 12 0 5

2 fat - Pão Integral 6 20 0,6

15g - Peito de Peru 3,15 0,15 0

15g - Requeijão ligth 1 3 3

Total: 358,6 kcals PTN 32,15 CARB 38,2 GORD 8,6

13:30 - ALMOÇO

PTN CARB GORD

100g - Arroz Integral 2 24 0

100g - Fejão Carioca 18 28 2

100g - Carne Vermelha (Magra) 29 1 8

A la vonte - Salada 3 0 0

2 - Ovos cozidos 12 6 4

Total: 614 kcals PTN 64 CARB 58 GORD 14

16:30 - PRÉ-TREINO

PTN CARB GORD

2 - Bananas 2 23 1

30g - Farinha láctea 4 22 2

1 - Oxyelite PRO

Total: 231 kcals PTN 6 CARB 45 GORD 3

19:30 - PÓS-TREINO

PTN CARB GORD

60g - 100% Whey Protein isolate 46 6 4

15g - Dextrose 0 15 0

Total: 304 kcals PTN 46 CARB 21 GORD 4

21:30 - JANTAR

PTN CARB GORD

100g - Arroz Integral 2 24 0

100g - Carne Branca (ou Peixe) 20 0 5

A la vonte - Salada 3 0 0

Total: 259 kcals PTN 25 CARB 24 GORD 5

23:30 - BOA NOITE

PTN CARB GORD

50g - Sardinha em lata oléo coqueiro - 12 0 5

2 fat - Pão Integral 6 20 0,6

15g - Requeijão ligth 1 3 3

Total: 245,4 kcals PTN 19 CARB 23 GORD 8,6

TOTAL DIETA: CALORIAS: 2012 PTN 192,2 CARB 209,2 GORD 45,2

PROTEÍNA POR KILO: 2,5

CARBO POR KILO: 2,7

GORDURA POR KILO: 0,6

DÉFICIT: 817 CALORIAS. EM DIA DE TREINO

EM DIAS OFF (SÁBADO E DOMINGO) TIREI A REFEIÇÃO PÓS TREINO E FICOU ASSIM:

TOTAL DIETA: CALORIAS: 1760 PTN 150,2 CARB 179,2 GORD 49,2

PROTEINA POR KILO: 2,0

CARBO POR KILO: 2,3

GORDURA POR KILO: 0,6

DÉFICIT: 1069 CALORIAS. EM DIAS OFF.

Editado por sauloricci
Postado

Acompanhando, mas cara... lá em cima vc escreveu 3g kg de carbo??? arruma isso aí, deixa em torno de 1g/kg, se o objetivo for queimar a graxa.

To tomando o oxy tbm, to no terceiro dia hoje, se quiser acompanhar meu relato.

http://www.hipertrof...fotos-semanais/

Me falaram que se deixar carbo abaixo de 2,5 vc acaba queimando muito massa magra, ai fiquei com medo e regulei assim!!! to errado nessa informação? ajude ae!

Postado

Vai abaixando as kcal conforme os pesos estagnarem, eu fui tirando 400kcal por semana e mantendo a proteina 3g/kg, deu certo depois passa no meu topico e da uma olhadinha, abrssss.

Postado

05 Dia (sábado) - Hoje e amanhã são meus dias off, acordei e segui minha dieta mas sem AEJ, depois tive que puxar 30 carriolas de terra pra dar uma força pro meu velho que esta reformando a casa, foi foda de seguir a dieta mas foi 100%.

06 Dia (domingo) - Hoje acordei estou sem animo nenhum acho que a falta de carbo ta me deixando meio DOWN mas vou segurar firme, bom dieta 100% comigo frango e salada de brócolis low carb.

07 Dia (segunda) - Hoje é feriado em são paulo tem aniversario do cunhado e vai ter churras vou tentar continuar sem carb e comer umas 300g de carne vermelha sem gordura, o resto normal vou seguir a dieta e saladao pra dentro.

Galera quero lembrar que era fumante e depois que comecei a dieta parei 100% no cigarro. (GRAÇAS A DEUS NÃO SINTO NEM VONTADE).

Postado

Me falaram que se deixar carbo abaixo de 2,5 vc acaba queimando muito massa magra, ai fiquei com medo e regulei assim!!! to errado nessa informação? ajude ae!

Então cara, faz como vc se sente melhor né, pq sinceramente to ingerindo 1g só e realmente to sentindo uma grande fraqueza e acho q to catabolizando bastante. Então é melhor seguir da forma q vc ta fazendo né.

05 Dia (sábado) - Hoje e amanhã são meus dias off, acordei e segui minha dieta mas sem AEJ, depois tive que puxar 30 carriolas de terra pra dar uma força pro meu velho que esta reformando a casa, foi foda de seguir a dieta mas foi 100%.

06 Dia (domingo) - Hoje acordei estou sem animo nenhum acho que a falta de carbo ta me deixando meio DOWN mas vou segurar firme, bom dieta 100% comigo frango e salada de brócolis low carb.

07 Dia (segunda) - Hoje é feriado em são paulo tem aniversario do cunhado e vai ter churras vou tentar continuar sem carb e comer umas 300g de carne vermelha sem gordura, o resto normal vou seguir a dieta e saladao pra dentro.

Galera quero lembrar que era fumante e depois que comecei a dieta parei 100% no cigarro. (GRAÇAS A DEUS NÃO SINTO NEM VONTADE).

Parabéns por excluir o cigarro parceiro.

Postado

Então cara, faz como vc se sente melhor né, pq sinceramente to ingerindo 1g só e realmente to sentindo uma grande fraqueza e acho q to catabolizando bastante. Então é melhor seguir da forma q vc ta fazendo né.

Parabéns por excluir o cigarro parceiro.

Valeu obrigado por me acompanhar sempre bom ter amigos acompanhando pra dar um gás... valeu DrT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...