Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A primeira regra eu ate discordo. Grande parte das pessoas que eu conheco querem ir para a academia para 'serem mais saudaveis'. Nao querem ganhar musculo, apenas se exercitar um pouco, ainda mais com o sedentarismo que temos hoje em dia. Isso nao esta errado.

Postado

A primeira regra eu ate discordo. Grande parte das pessoas que eu conheco querem ir para a academia para 'serem mais saudaveis'. Nao querem ganhar musculo, apenas se exercitar um pouco, ainda mais com o sedentarismo que temos hoje em dia. Isso nao esta errado.

Beleza, mas não é esse o problema. Eu mesmo entrei na academia pra fortelecer as pernas e parar de torcer o tornozelo. E saúde é um ÓTIMO motivo para entrar na academia, o problema, dizem os instrutores (não sou um), são os alunos que chegam com aquela conversa genérica de "eu quero ficar com corpo melhor", "eu quero ficar igual ao ator/atriz fulano", ou pior, não dizem nada, não especificam o objetivo, e depois ainda reclamam de que não evoluíram, de que não conseguiram suas metas, se eles mesmos não passaram direito pros instrutores o que queriam. Se o cara só quer se movimentar, deixa isso claro e não reclama depois, tá valendo.

Postado

6 – No pain, no gain.... até onde eu saiba n existe academia no Brasil q tenha instrutor que va passar Terra ou Agacho completo,sim existem alguns intrutores que n recomendam q são uns bossais q acham q isso vai acabar com sua coluna/joelho/etc mas a maioria dos casos eh o dono da academia que n gosta pq existem um monte de gnt idiota sem juizo q vai fazer errado e vai se machucar realmente, ou a academia n tem um lugar decente pra execução dos mesmos, ou pq simplesmente faz barulho e ele n gosta ¬¬

10 – Chato é a mãe...sinceramente essa parte eh mt relativa, mas a maioria das vezes eh pressão do próprio Dono da academia,algumas vezes realmente eles falam isso com razão, como eu falei antes tem mt aluno q quer pagar de esperto e põe um peso q n aguenta, e existe tb uns intrutores q n sabem o q tão falando e acha td q eh pesado vai matar o kra ¬¬

fora isso o resto me parece fazer sentido, mas td mundo que frequenta academia sabe q sempre vai existir aquelas figurinhas marcadas, frango querendo por mais peso que aguenta,gnt q n sabe o q quer, gnt que saber o q quer treinar igual louco mas n sabe nd sobre alimentação, adultos com mentalidade de criança que acham q são o máximo pq adoram falar q são hardcore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...