eminemx 0 Postado Julho 6, 2012 às 19:00 Postado Julho 6, 2012 às 19:00 Galera,minha instrutora me passou um treino essa segunda feira passada ,o treino é assim: ABC 2x por semana. Treino A: Peito e Biceps Treino B: Costas e Triceps Treino C: Deltoide,trapezio e Pernas 4 exercicios por grupo muscular(peito,costas,triceps...etc) nos 3 primeiros exercicios faço 12 repetiçoes com 75% da carga máxima,sem descanso faço + 10 repetiçoes aumentando a carga,e logo depois sem tempo de descanço aumento o peso e faço repetiçoes ate a falha concentrica. Repito 3 veses por exercicio,1 min e meio de descanço no máximo no 4º exercicio faço um fst-7,com 80% da carga maxima e 30s de descanso entre as repetições. O Unico problema que não consigo terminar em menos de 1 hora,as veses 1 hora e meia,incluindo alongamentos,10 minutos de esteira e abdominais,que faço todo dia. Só peço opnioes,criticas e ideias a respeito do meu treino,vlw ae!
Saintgraal 3462 Postado Julho 6, 2012 às 19:16 Postado Julho 6, 2012 às 19:16 simples diminua para 3 exercicios para grupos musculares grandes... e 2 para pequenos ai o tempo vai dar tem um super volume ai...
eminemx 0 Postado Julho 6, 2012 às 19:47 Autor Postado Julho 6, 2012 às 19:47 Certo,mas esse tempo que eu levo de 1 hora a 1 hora e meia realmente atrapalha? eu tbm achei meio volumoso pq são 3 x 12/10/max,pra ticamente 9 repetiçoes por exercicio,mas é um treino bom e atualmente a dor pos treino me acompanhou a semana toda.
Saintgraal 3462 Postado Julho 6, 2012 às 19:54 Postado Julho 6, 2012 às 19:54 Certo,mas esse tempo que eu levo de 1 hora a 1 hora e meia realmente atrapalha? eu tbm achei meio volumoso pq são 3 x 12/10/max,pra ticamente 9 repetiçoes por exercicio,mas é um treino bom e atualmente a dor pos treino me acompanhou a semana toda. até 1hr e meia é aceitavel sim desde que esteja em bulk e tal... em cutting não é necessário mais que 45 min de treino...
manel007 3417 Postado Julho 6, 2012 às 20:05 Postado Julho 6, 2012 às 20:05 cara, eu mudaria tudo, não faria ABC2x, tirava drop set e fst-7, colocava alguns exercícios com poucas reps.
Rodrigo Souto 338 Postado Julho 6, 2012 às 20:13 Postado Julho 6, 2012 às 20:13 Se quer optar por drop-set ou fst-7 mude a divisão para um treino ABCD ou ABCDE, aplicar essas técnicas em treino ABC2x não é mto recomendado, pois é isso aliado a um tempo de descanso curto para a recuperação do músculo em que você aplicou as técnicas. Ou você pode optar por retirar as técnicas e aumentar a carga fazendo menos repets como o user Manel007 mencionou.
eminemx 0 Postado Julho 6, 2012 às 20:21 Autor Postado Julho 6, 2012 às 20:21 até 1hr e meia é aceitavel sim desde que esteja em bulk e tal... em cutting não é necessário mais que 45 min de treino... Blz,estou em Bulking,mas nao um bulking rapido,pois nao quero ganhar gordura acumulada em lugar algum,pretendo fazer um cutt daki uns 2 3 meses. cara, eu mudaria tudo, não faria ABC2x, tirava drop set e fst-7, colocava alguns exercícios com poucas reps. Inviável. Se quer optar por drop-set ou fst-7 mude a divisão para um treino ABCD ou ABCDE, aplicar essas técnicas em treino ABC2x não é mto recomendado, pois é isso aliado a um tempo de descanso curto para a recuperação do músculo em que você aplicou as técnicas. Ou você pode optar por retirar as técnicas e aumentar a carga fazendo menos repets como o user Manel007 mencionou. Tambem pensei nisso,mudar para um ABCD OU ABCDE,pois vi que precisa de um descanço bem completo.Mas vou avaliar todas as possibilidades. td que está aqui vou conversar com a minha instrutora e fazer um balanço com ela,e arruma direitinho,so tava com receio do tempo e ter um mega overtrainning e o acido lactico cumer solto...
Rodrigo Souto 338 Postado Julho 6, 2012 às 20:24 Postado Julho 6, 2012 às 20:24 (editado) Tambem pensei nisso,mudar para um ABCD OU ABCDE,pois vi que precisa de um descanço bem completo.Mas vou avaliar todas as possibilidades. td que está aqui vou conversar com a minha instrutora e fazer um balanço com ela,e arruma direitinho,so tava com receio do tempo e ter um mega overtrainning e o acido lactico cumer solto... Eu uso a divisão ABCD e aplico técnicas como drop e bi-set, isometria, se você quiser pode dar uma passada rapida pelo meu treino, o link esta aqui em baixo na minha assinatura. Abraços bons Treinos Editado Julho 6, 2012 às 20:25 por Rodrigo Souto
eminemx 0 Postado Julho 6, 2012 às 20:35 Autor Postado Julho 6, 2012 às 20:35 por que? Digo inviável por que,quero fazer um drop + fst 7,achei uma boa unir os 2,nunca treinei assim,o fst-7 me da um desgaste no final mt foda veio,e o drop fazendo sempre execução correta ate falhar...a dor é tao boa que abre ate um sorriso na hora que eu termino a repetição da falha. penso em fazer a divisão pq a dor ta me acompanhando ate hoje,e acho que precisa de um descanço,mas nao é nada que me atrapalhe nos treinos,overtraing é o meu medo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora