Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A50 Bpi


Tio Trinca

Posts Recomendados

Dois potes de A50 BPI, cada qual com 60 cápsulas.

Jovens,

Acabei nesta segunda-feira (02/07/2012) passada, o uso de 03 cáps dia de A50.

Dentro da análise, tem um excelente custo x benefício, sendo o produto trazido do exterior, como no meu caso. Lá custou $50,00 em cada pote, se entrarem no bodybuilding.com vão encontrar ainda mais em conta. Convertendo para reais, deixei R$ 200,00 na mão de uma amiga que veio de Orlando.

Abaixo exponho os principais efeitos, os considerando bem similares aos do saudoso Tren Extrem, com uma básica diferença: com o Tren Extrem ganhei também peso, já com o A50 há pouquíssimo ganho de peso, mas mudança sensacionais nas fibras, na densidade, na vascularização, em suma, na linha de todos os grupos musculares. Linhas aperfeiçoada, que ainda mantenho, tendo cessado o uso, pelo menos até agora né rsrsrsrsrssr daqui a pouco a porca torce o rabo rsrssrsrssrs

  • Pump muito bom, não só enquanto treino, mas enquanto tomado; nos dias sem treino tomava uma cáps a cada 08 horas. Nos dias de treino, que faço às 19:00 seg/qua/sex, a última tomada era pouco antes do treino às 17:00.
  • Vascularização ainda melhor do que o velho e bom Tren Extreme;
  • Extrema densidade, principalmente aos treinos;
  • Gruposbem centrado nostreinos e que obtiveram maior desenvolvimento; Dorsal e Deltóides. Descrevo estesdois, pelo efeito de travamento ao final das séries, muito bom de sentir.

Bem, devo descrever que a ingestão das cápusulasteve um % de correlação grande, a uma tosse seca com gosto amargo na boca. Como sou muito cético do que realmente consta dentro de alguns destes PH’s, principalmente depois que experimentei (*) o finado Tren Extrem, levei a crer que dentro disso tem anabólico sim, e a tosse vcs mais experientes sabem muito bem do que é proveniente.

(*) A cerca de dois anos atrás eu estava muito bem tomando meu potinho de Tren Extrem. Bem, próximo ao final, me veio uma queda de imunidade que jamais senti, fiquei mau mesmo, ao ponto de ter que fazer hemograma. Aproveitei o embalo e pedi para incluirem no hemograma, análise de testo. Resultado, estava lá nos pés, num nível absurdamente baixo. De lá para cá, quando me proponho a tomar um PH deste, já ponho na cabeça que lá vem bomba a conta gotas. Não é a toa que isso repentinamente some das prateleiras gringas, depois das reais descobertas. Quando a mina foi comprar o A50, estavam todos os outros suplementos expostos, mas o A50 em uma gaveta com chaves, apenas para terem uma idéia.

Bem, é o que penso, mais com respeito ao que pode ser exposto abaixo, em sendo opinião contrária.

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...