Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico De Apoio Ao Chael Sonnen


NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

Meu deus ! Vc deve ta de brincadeira !Só pode !

Mais o demian não falou mau do brasil! O negocio e o sonnenfalastrão fica denegrindo a imagem do Brasil e dos brasileiros!

Voce acha que nós somos bem vistos la fora?

Voce nao sabe nen metade do que nós somos chamados la...

os cara so vem aqui pra comer as mulheres e aproveitar o carnaval , entao em vez de torce pro AS (dizendo ser patriota) voce deveria odiar as pessoas de fora que vem para o nosso pais (ja que voce e tao "patriota")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo porque nao gostam do Anderson. Ele nao é humilde? Ralou a bunda em farmacia de favela e agora tem que ficar pagando de bom moço? Eu no lugar dele tambem daria carteirada nos outros mesmo. Ele nao ajuda a familia? Como vcs sabem? Acham que ajudar devia ser dar casa pra todos os parentes um por um no Leblon? Eles tem que parar de quererem ser chupins e trabalhar tambem porra. Ele esta errado porque mora e treina fora do Brasil? Se vcs pudessem morar em Los Angeles vao dizer que nao iriam, ele nao pode só por ser famoso?

Muita hipocrisia, a maioria no lugar dele faria exatamente o que ele faz. Nao sou fanboy deve, só to mandando a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho os dois uns belos de uns paus no cu. Eu não torço pra ninguém no UFC, só pras lutas serem boas. A verdade é que esses caras tão se lixando pros fãs, pro país, pro que quer que seja, o negócio ali é dinheiro no bolso e acabou.

Esses putos fizeram todo esse teatrinho de merda e no final vão se abraçar, pedir desculpas um pro outro, dizer que era pra promover a luta e vão tomar umas juntos rindo das nossas caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce acha que nós somos bem vistos la fora?

Voce nao sabe nen metade do que nós somos chamados la...

os cara so vem aqui pra comer as mulheres e aproveitar o carnaval , entao em vez de torce pro AS (dizendo ser patriota) voce deveria odiar as pessoas de fora que vem para o nosso pais (ja que voce e tao "patriota")

Não man vc não entedeu! Infelizmente os gringos só vem aq para compra a amazônia e comer as mina!

Mais nem por isso devemos deixa os cara fala mau do nosso país !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, esse tópico foi criado pra quem vai torcer pro Sonen se encontrar, vou dizer uma coisa e acho que vai ajudar a esclarecer.

Eu NÃO torço pro Sonen, se vc fala ingles e acompanha metade das coletivas dele( e eu acompanho muitos lutadores ja que luto a mais de 15 anos e falo inglês e não isso não é pra por o pau na mesa é so pra ficar claro de que acompanho e tenho conhecimento pra tal) o Sonen é um cara engraçadissimo mas ele é um personagem do mundo das lutas que na minha humilde opnião não vale nada.

Não acho ele um Striker de primeira, não acho o ground dele bom, ele é um excelente takerdown e só, um lutador com estilo de luta parecido com ele? Rodrigo Damm

O Bisping na minha opnião venceu ele mas qual o Pay Per View que venderia mais? Silva vs Bisping ou Silva vc Sonen? Decisão dividida de juizes? Eu chamo de interesses comerciais.

Porém eu não vou aqui ficar discutindo nada disso.

A vocês que torcem pro Sonen eu só lamento pela falta de informação porque não é de hoje que ele se comporta assim e nunca ganhou nada a não ser o campeonato colegial de wrestling americano.

Enfim boa luta pra vocês mas espero mesmo que o Anderson vença e se aposente depois disso, porque já ta na hora dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...