Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico De Apoio Ao Chael Sonnen


NZ...

Posts Recomendados

Tipo assim qnd escuto nego falando sobre respeito, que envolva o anderson e criticando o Sonnen pq ele ñ teve respeito logo me pergunto oq o Anderson fez com outro brasileiro Demian só eu achei falta de respeito? lol

Mas aí não né, é que o Demian tinha falado muita coisa sobre o AS diferentemente do Son .... oh wait ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brasil e ruim mesmo kkk tem jeito n fazer o que neah nasci aki agr paciencia '-'

Meu deus ! Vc deve ta de brincadeira !Só pode !

Tipo assim qnd escuto nego falando sobre respeito, que envolva o anderson e criticando o Sonnen pq ele ñ teve respeito logo me pergunto oq o Anderson fez com outro brasileiro Demian só eu achei falta de respeito? lol

Mais o demian não falou mau do brasil! O negocio e o sonnenfalastrão fica denegrindo a imagem do Brasil e dos brasileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai ser a pesagem?

Mais o demian não falou mau do brasil! O negocio e o sonnenfalastrão fica denegrindo a imagem do Brasil e dos brasileiros!

Somente alienados para acreditar nessas palavras dele,ainda mais julgar um país por palavras vindas da boca de uma pessoa, vi em vários fóruns gringos o povo falando que o Sonnen fala muita merda.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai ser a pesagem?

Somente alienados para acreditar nessas palavras dele,ainda mais julgar um país por palavras vindas da boca de uma pessoa, vi em vários fóruns gringos o povo falando que o Sonnen fala muita merda.

Na programação do combate está 20 horas.

É, ninguém realmente acredita em tudo que ele fala. A verdade é que ele fala tanta besteira, mas tanta besteira que passou a ser engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de falar besteira, tudo que o Sonnen fala é marketing, welcome the show business meus amigos.

Anderson Silva não é Brasil, e Sonnen não é EUA, eu não to nem ai pros EUA, e vou torcer pro Sonnen, não gosto do individuo Anderson Silva, e tenho direito de torcer pro oponente dele, além do que o Sonnen é uma figuraça, sempre rio com as coletivas dele e o estilo de luta dele Wrestling + Ground Pound é um dos meus preferidos, se vocês tem algo contra, torçam pro AS mas se lembrem, se o AS ganhar, vocês não ganharão nada com isso, e o AS nem lembrará mais o que é Brasil daqui algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de pessoas como vc que se acham bastante superiores , VAI Morar nos USA então , gosta de americano la tem uma POrrada , gente que nem vc o brasil n precisa , cara q n tem amor a patria :@ ridiculo

Ta brincando né cara, só porque ele é brasileiro não pode torcer por americano?

quando machida lutou cotra jones eu torci demais par ao janjão, não é só porque o cara é brasileiro que tenho que torcer por ele, sou amante das Artes marciais e isso vai alem.

o sonnen é um caso aparte falou muita besteira e tal é difícil torcer para ele, mas há quem torce.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de falar besteira, tudo que o Sonnen fala é marketing, welcome the show business meus amigos.

Anderson Silva não é Brasil, e Sonnen não é EUA, eu não to nem ai pros EUA, e vou torcer pro Sonnen, não gosto do individuo Anderson Silva, e tenho direito de torcer pro oponente dele, além do que o Sonnen é uma figuraça, sempre rio com as coletivas dele e o estilo de luta dele Wrestling + Ground Pound é um dos meus preferidos, se vocês tem algo contra, torçam pro AS mas se lembrem, se o AS ganhar, vocês não ganharão nada com isso, e o AS nem lembrará mais o que é Brasil daqui algumas semanas.

Se você acha que a vitória do AS não vai trazer benefícios aos lutadores de nosso país, tá tranquilo... não é questão de gostar, e sim de promessas de um futuro melhor do esporte no Brasil, apesar de não gostar dele, vou torcer pra sua vitória, quem gosta do esporte sabe como é bom ter "brasileiros" bons disputando um dos esportes que atraem mais fãs a cada dia... E só de saber que um dia você pode chegar onde ele chegou, não com arrogancia, mas com humildade e disciplina, tá de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de falar besteira, tudo que o Sonnen fala é marketing, welcome the show business meus amigos.

Anderson Silva não é Brasil, e Sonnen não é EUA, eu não to nem ai pros EUA, e vou torcer pro Sonnen, não gosto do individuo Anderson Silva, e tenho direito de torcer pro oponente dele, além do que o Sonnen é uma figuraça, sempre rio com as coletivas dele e o estilo de luta dele Wrestling + Ground Pound é um dos meus preferidos, se vocês tem algo contra, torçam pro AS mas se lembrem, se o AS ganhar, vocês não ganharão nada com isso, e o AS nem lembrará mais o que é Brasil daqui algumas semanas.

My GoD! , ssó pq o cara treina e mora nos EUA , que o cara num ta nem ai pros brasileiros!

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...