Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é de pessoas como vc que se acham bastante superiores , VAI Morar nos USA então , gosta de americano la tem uma POrrada , gente que nem vc o brasil n precisa , cara q n tem amor a patria :@ ridiculo

Postado

Poderiam cair os dois apagados juntos logo. A Sonia só ganha por decisão mesmo, o que deve acontecer é a lacraia ganhar, mas se o mão de alface ganhasse seria engraçado pra cassete.

hater_gonna_hate_05.jpg

Postado

a parada n é c o q ele fala do Brasil é ou n é verdade, mas existe uma coisa chamada respeito né?

eu sei q tem uma porrada d país miseravel por ai, mas eu n chegaria e falaria pro cara q o pais dele é uma merda nem nda do tipo, é respeito né...

o maluco c acha d+...

Postado

a parada n é c o q ele fala do Brasil é ou n é verdade, mas existe uma coisa chamada respeito né?

eu sei q tem uma porrada d país miseravel por ai, mas eu n chegaria e falaria pro cara q o pais dele é uma merda nem nda do tipo, é respeito né...

o maluco c acha d+...

Justamente... disse tudo que era necessário!!
Postado

eu vi a entrevista do chael pro sensei sportv e mudei meu pensamento sobre nele,o cara abriu meus olhos sobre o AS e Wand esses pau no cú nem gostam do brasil,moram nos E.U.A nem pisam no brasil quando veem aqui pra pegar nossa grana!!! esses otarios so usam o markenting de ser brasileiro!!! brasileiros PORRA NENHUM!!!

Postado

Julio_smg32 Bora manter o nível ná cara!

Se a galera apoia lutador de outro país , ainda quando o lutador fala mau do nosso país !

Penso assim !

Postado

Nunca gostei desses caras tbm po... mas o AS ganhando com certeza vai trazer mais fama para o Brasil, melhores lutadores, etc... Ou seja, vai abrir novos horizontes pra galera que quer seguir carreira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...