Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou sonnem, mas infelizmente acho dificil ele vencer, o Anderson é uma lenda! :(

Publicidade

Postado
é de pessoas como vc que se acham bastante superiores , VAI Morar nos USA então , gosta de americano la tem uma POrrada , gente que nem vc o brasil n precisa , cara q n tem amor a patria :@ ridiculo

Vou intervir logo porque esse papo de "ah tem que torcer para o brasil" é polêmico, ser patriota não tem nada a ver com torcer para o maluco dos EUA, ou por exemplo ser hater da seleção brasileira, NADA.

Eu não conheço o AS então não posso dizer se o cara é humilde ou não é e blabláblá, mas que pelo menos pra mim ele não é nada carismático e se fosse outro lutador no lugar do fanfarrão do sonnen, estaria torcendo contra, por mim tanto faz essa luta, luta do século com certeza ela não é.

E toda essa bullshit do sonnen foi para auto promover a luta, nego não sabe diferenciar as coisas ai dá nisso.

Postado

Vou intervir logo porque esse papo de "ah tem que torcer para o brasil" é polêmico, ser patriota não tem nada a ver com torcer para o maluco dos EUA, ou por exemplo ser hater da seleção brasileira, NADA.

Eu não conheço o AS então não posso dizer se o cara é humilde ou não é e blabláblá, mas que pelo menos pra mim ele não é nada carismático e se fosse outro lutador no lugar do fanfarrão do sonnen, estaria torcendo contra, por mim tanto faz essa luta, luta do século com certeza ela não é.

E toda essa bullshit do sonnen foi para auto promover a luta, nego não sabe diferenciar as coisas ai dá nisso.

Oq!? Você viu oq ele disse sobre o nosso país ? Não e só pq fala mau de outro atleta , sou patriota e daí gosto do meu país , e devendo de todos falastrões que denigrem a imagem de país bom como o nosso!

Postado (editado)

@hitch

Obrigado

@julio

Com certeza, fato.

@topic

Torço pra que tenha uma boa luta, lembrem que isso é um esporte junto a um show, o UFC, isso não é Corinthians x Palmeiras

Update :

Oq!? Você viu oq ele disse sobre o nosso país ? Não e só pq fala mau de outro atleta , sou patriota e daí gosto do meu país , e devendo de todos falastrões que denigrem a imagem de país bom como o nosso!

Chega... ou o tópico será fechado por um moderador, respeite a ala do forum e respeite o criador do post.

A falação é marketing ponha isso na sua cabeça, como eu disse, isso é um SHOW, o dinheiro precisa entrar.

Sonnen treina com brasileiros meu amigo, use a inteligencia que Deus te deu, e para de ficar discutindo por coisa besta, vamos torcer pelo bom mma.

Editado por abrahao1988
Postado

Mandou muito bem!

Essa geração Globo é foda viu.....Quando eram outras lutas tinham bem poucos usuarios postando aqui, e agora encheu de gente que não tinha um post nesse fórum. Porque será?

Eu pelo menos já acompanho os atletas brasileiro deste o tempo do Pride , mas o UFC se tornou mais popular , por isso a galera comenta mais !

Postado (editado)

Bom como o tópico é de apoio ao Sonnen vamos falar dele, espero que faça uma boa luta contra o AS, mesmo porquê ele é top chão, merece respeito como qualquer outro lutador,

ITSSSSSSSSSSSSSSS TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ps : até minha mãe ta querendo ver essa luta vei

Tipo assim qnd escuto nego falando sobre respeito, que envolva o anderson e criticando o Sonnen pq ele ñ teve respeito logo me pergunto oq o Anderson fez com outro brasileiro Demian só eu achei falta de respeito? lol

Não foi o Demian que provocou o AS na coletiva? falando que a aranha tem 8 patas e que ele ia arrancar uma?

Toda ação gera uma reação kkkkkkkkkkkkkkk

Cara isso sempre rola... dentro ou fora do ring.

Editado por abrahao1988

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...