Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera comessei a tomar o whey proten da ON Gold standard, por ter visto comentarios de que ele é um exelente produto. Ai vai a questao gostaria de saber se estou tomando certo... Estou fazendo da seguinte forma, tomo ele assim que eu acordo , espero uns 30 minutos e fasso meu cafe da manha... E apos o treino tomo um malto espero uns 10 minutos e tomo o whey , depois espero mais 20 minutos e fasso minha refeição pós treino....

mais uma questao tem 1 semana que estou tomando o whey e percebi que desde entao meu coraçao esta mais acelerado msm quando estou em repouso, isso é normal??? (nada muito exagerado mais é uma das coisas que notei)

des de ja obrigado....

Postado

Aceleração do coração com whey ?? você exagerou isso é um colateral de um pré-treino (jack3d) ou um termogênico (oxyelite).

Sim, pow pesquisa.

Whey juntamente com seu café da manhã.(quantidade maior 2scoops).

No Pré(Menor quantidade 1scoop) e Pós treino (quantidade maior2scoops).

• Supermoderador
Postado

Quanto a forma de tomar, de uma olhada na minha assinatura no topico FAQ.

Sobre acelerar o coracao seria interessante saber se esta tomando algum estimulante, como o Vitor comentou. Whey nao promove esse tipo de efeito.

Postado

whey pronten? esse não tem!

mas tipo esqueçe os horários...vc vai ficar maluco quando perder o horário um dia e não tem a menor necessidade disso. Pode ir treinar e depois toma tudo junto que dá no mesmo.

Postado

de leite desnatado. ou seja, quase sem gosto.

se misturar com um malto/dextro fica com gosto de leite com açucas, ou seja, Bom.

• Supermoderador
Postado

O whey protein da growh, sabor natural, tem gosto de que?

Nao tem gosto de nada, mas se misturar com agua, consegue ficar ruim :D

Um pouquinho de qualquer coisa, suco ou gelatina, ja eh suficiente para ficar gostoso (assim como o que tu esta misturando) e mandar para dentro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...