Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º - A proteína é o que lhe dará o aumento de massa magra, como cerca de 2 ou 3 gramas de proteína por 1kg de seu peso, certifique-se que essa proteína venha de uma boa fonte, carne vermelha, peito de frango/peru, peixe, whey protein, ovo, leite desnatado entre alguns outros bons alimentos assim estará livre de gordura corporal, proteína no café da manhã é ótimo.

2º - Carboidratos = Energia, sempre tenha boas reservas de carboidratos, principalmente de alimentos integrais, arroz, pão, macarrão, batata e outros, não coma a mais que seu corpo precisa. No pré treino consuma cerca de 60~80gr de carbo 1 hora antes do treino, pra garantir a energia. Vá dimunindo a quantidade até o chegar da noite.

3º - Pré-Treino, carboidratos de baixo indice glicêmico, proteína no pré também cerca de 20 a 30gr

4º - Pós-Treino, é a hora que a janela da maromba si abre, ou seja é o período que o seu organismo está mais receptivo a nutrientes muita proteína e carboidratos com alto IG e nada de gordura.

5º - Suplementos, 1º Suplementos não faz milagre a base é a dieta e o seu treino.

Essa é minha opinião, já pesquisei e li muito, isso é o essencial.

bjks''

Editado por VitorMaromba

Publicidade

Postado

1º - A proteína é o que lhe dará o aumento de massa magra, como cerca de 1grama de proteína por 1kg de seu peso, certifique-se que essa proteína venha de uma boa fonte, carne vermelha, peito de frango/peru, peixe, whey protein, ovo, leite desnatado entre alguns outros bons alimentos assim estará livre de gordura corporal, proteína no café da manhã é ótimo.

2º - Carboidratos = Energia, sempre tenha boas reservas de carboidratos, principalmente de alimentos integrais, arroz, pão, macarrão, batata e outros, não coma a mais que seu corpo precisa. No pré treino consuma cerca de 60~80gr de carbo 1 hora antes do treino, pra garantir a energia. Vá dimunindo a quantidade até o chegar da noite.

3º - Pré-Treino, carboidratos de baixo indice glicêmico, proteína no pré também cerca de 20 a 30gr

4º - Pós-Treino, é a hora que a janela da maromba si abre, muita proteína e carboidratos com alto IG e nada de gordura.

5º - Suplementos, 1º Suplementos não faz milagre a base é a dieta e o seu treino.

bjks''

Só discordo disso pode colocar de 2 a 3 g por kg

• Supermoderador
Postado

Vitor, boa iniciativa, mas muitas das coisas ditas no texto vao contra o que a maioria dos novos estudos mostram.

1g/Kg de proteina? Acho que essa recomendacao nao eh valida para quem treina. Para quem nao treina e nao esta com deficit calorico na dieta, a recomendacao eh 0.8 a 1g por Kg, para quem treina ela praticamente dobra.

Pre-treino - e sobre quem treina em jejum?

pos-treino - Chegou a ler esse topico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/unread/

Postado

bjks

Ainda bem que é sua opinião...

não é só isso o essêncial

e não, você não leu muito, pelo contrario, você leu muito pouco

e não quero beijo, muito obrigado: eu aceito um aperto de mão.

Postado (editado)

essa de 1kg de proteína por seu peso, eu vi na aula de ciências, não era da maromba, é pra pessoais normais.

Pra mim era os picos que insulina que abriam os caminhos para que os aminoácidos e os outros nutrientes cheguem as células.

Pensei que fosse assim:

Pós-treino: Aqui os carboidratos de alto índice glicêmico são imprescindíveis. Se você deixar de fazer uma refeição após o treino, fará com que seu corpo utilize as proteínas musculares como fonte de energia, anulando todo o seu esforço. Ingerir 40g-100g de carboidratos de absorção rápida irá aumentar a secreção de insulina o que recupera seus estoques de glicogênio e carrega aminoácidos aos músculos. Além dos carboidratos, coloque de 20-25g de proteínas para atuar no desenvolvimento muscular.

SUGESTÕES: Pão branco, banana, bolo, suco de laranja, melancia, mel, granola, arroz, macarrão, batata, milho, frutas secas, etc.

mac3a7c3a3-verde.jpg?w=150&h=150 DICA: Os potencializadores de insulina são excelentes no pós-treino, pois facilitam a entrada de nutrientes nos músculos, melhorando sua recuperação e desenvolvimento. A dica é sempre então consumir carboidratos de alto índice glicêmico com proteínas (nunca um deles sozinho) e utilizar suplementos como: creatina, gymnema silvestre, sulfato de vanádio, ALA, bebidas esportivas e antioxidantes.

Editado por VitorMaromba
  • Supermoderador
Postado

essa de 1kg de proteína por seu peso, eu vi na aula de ciências, não era da maromba, é pra pessoais normais.

Pra mim era os picos que insulina que abriam os caminhos para que os aminoácidos e os outros nutrientes cheguem as células.

Pensei que fosse assim:

Chegou a ver o link que eu postei? Lah tem estudos que mostram que a insulina apos o treino eh super-estimada. Voce nao precisa de uma penca de carbos de alto IG para conseguir a insulina necessaria.

Postado (editado)

sim aless eu li toda aquela pesquisa.

Sim veio não precisa desses exageros todos de altos IG, mais ainda continua precisando de um pouco.

Editado por VitorMaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...