Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,85

Peso: 81,4

BF: +- 15%

Medidas: Braço D e E - 36cm

Objetivo da dieta: bulking

Ai rapazeada, queria que voces avaliassem a minha dieta, eu achei que o excedente de calorias ficou baixo para um bulking, mas ja tem refeição pra caramba ai! Abrass

dieta1c.jpg

Publicidade

Postado

Na minha opinião 2g de proteina por kg pra quem nao ta ciclando ja ta de bom tamanho, portanto diminuiria a quant de prot e aumentaria carbo pra da uns 400kcal de excedente!

Postado (editado)

Olá. A dieta está bem mal estruturada ao meu ver. No quesito refeições, não importa quantas voce faz, o que importa são as calorias, então se quiser fazer menos, faça. Adapte a dieta ao seu dia-a-dia e não o contrario.

Quanto a dieta.

Aumente 40g de gordura, o que vai dar 360kcal e um excedente maior. 460kcal, o que ja é bom de inicio.

Diminua essa proteina pelo amor de deus, 350g nem um cara de 100kgs usa em um bulk, acho que nem com drogas da pra usar isso.

Use algo em torno de 200g de proteina, as calorias que sobrarem das proteinas, use em carboidrato.

Usaria tal divisão,

475g carb. 200g prot e 75- 80g gord.

Editado por FRT.
Postado (editado)

vou diminuir a quantidade de frango no pré e no pós, e colocar só duas fatias de peito de peru, e claro que precisa de outras alterações, o que voces me recomendam adicionar e tirar pra aumentar kcals e diminuir proteinas??

*edit: vou colocar 2 ovos inteiros anoite pra diminuir quantidade de claras e ai cu como duas gemas pra aumentar kcals, o que acham?

Editado por coalhada94
Postado

Cara, voce precisa de pelo menos mais 37g de gordura, use azeite, creme de leite, oleaginosas, etc..

De carb voce precisa de mais 150g ( que voce vai tirar das proteinas), e só. Ai é só mandar bala.

Postado

Cara, usa as proporções que eu falei. Ainda tem muita proteina, pouca gordura, e se quiser pode jogar mais carboidrato,

Opa, carb ja ta ok. Só diminui a proteina e aumenta a gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...