Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então... dura e foda achar de confiança origina manja... muita falsificação... quem eu pego tem receio da dura por isso... e eu tb... Ja vi isso da dor, cheguei a cogitar a Depo... mas em materia de qualidade a testanat ganha...

Sei la, paguei ontem ja, deve chegar hoje ou amanha.... vou criar um topico para montar um relato...

Valeu pelo apoio de todos aiiii...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opaa... galera troquei umia ideia com o cara, ele me surgeriu mandar Deposteron... pesquisei melhor dela curti os efeitos, força e ganhos mais rapidos, maior volume... mais ganhos... apesar de rolar uma retenção basica...

Mas apesar, troquei ideia com um lek que ciclo com a mesma estrutura Depo + stan... ele curtiu bem cresceu legal, apesar de perder um pouco o volume que ganho (Devido a retenção), porem não teve dores, febres e nem fortes colaterais...

Vi tb que ela aromatiza mais facil, vo manda 10mg de tamox dia junto, pra prevenir... oque acham?

ia começar o ciclo esta semana, mass preferi acertar os ultimos detalhes e começar semana que vem, sem pressa mas ciclo de qualidade...

Bom gente então fico assim

Deposteron e Stan 8 semans...

Abç GIGAS

Postado

então... estou pesquisando isso..

1 ML = 200mg..

Original ia ciclar duas vezes na semana Segunda e Quinta 1 ML cada. Se fizer assim, com essa droga daria = 400mg.

Até acho fraco...

Um carinha falo pra manda 2 ML segunda e 2 ML Quinta = 800MG na semana..

Um help de quem ja ciclo ou conhece seria muito bom...

Abç

acho muito 4ml NA SEMANA PARA PRIMEIRO CICLO, sei q a droga e mais fraca e talz ate entendo isso...

O que acham?? Vi um relato de ciclo em que o cara mando os 2ml segunda e 2ml sexta...

Postado

Pesquisando achei esta informação... entendi o motivo dos 2 ML por aplicação

1ml = 100mg

4ml = 400mg (Entre segunda e Quinta)

Procurei confirmar, mas não localizer mas nenhuma, alguem conseguiria validar.

Então ficaria

1-8 Depo (2ml Segunda 200mg + 2 ml Quinta 200mg)

1-8 Stan compri (Seg Qua Sex Dom 5 caps dia = 50 mg dia)

Valeuuu gente... desculpe se fico repetitivo, quis sanar tudo antes de começar né, pra evitar merdas...

Sei q Depo e mais indicada pra bukking, q tem retenção e talz, mas não como sal, evito, então menos problemas, mas por questãlo de dor e febre troquei o eneato da lander, estou numa fasa de carreira que não posso perder tempo e ficar doente, hahahaha corrido demais...

A Depo por ser muito androgenica, vo manda tamox durante 10mg pra proteção apenas, muita agua ja tomo 3 ou 4 litros dia, vo mante ou aumentar um pouco.

Não bebo nda.. manternho uma noite de sono equilibrada e talz, espero dar certo...

Assim que aplicar a primeira crio um topico de relato.

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...