Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então... mas li em algum forum gringo, la falava que de Winstrol, mas acredito ter o msm efeito, por ser de msm composição, ou similares, de que ela derruba muito a testo, msm tendo ciclado, não sendo recomendavel parar a testosterona e continuar somente ela... não tenho real noção de seu poder inibidor... talvez alguem que conheça mais possa orientar melhor.

mas vc ainda estaria com a testo da dura que demora uns 45 dias pra ficar em niveis de tpc

nesse meio tempo se usa drogas de meia vida curta pra tentar manter ao maximo os ganhos e ate ganhar mais

é a chamada "ponte para tpc"

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu ai galera... realmenteee pesquisei mais sobre a ponte para o TPC, esta certo....

Devo fazer algo do genero também... por falta de tempo de ir em farmacia e auto aplicação, vou mandar stano oral, mas facil, embora sei que pelo processo digestivo perdemos um pouco efeito da droga.

Por isso não peguei o propianato, vida ta corrida demaisss.... trabalho com consultoria de TI, muitooo corrido cada dia em um lugar... PUNK

A Dura aplicando 2x na semana ja resolve e segura bem, e stano 5 comprimidos diarios = 50MG... O cara ja ta vendo pra mim essas paradas... assim que começa monto o relato.... Valeu aiii GIGASS...

Postado

Galeraa, seguinte..

Conseguirei Testanat, você acham boa? pelo que pesquisei, não achei muita coisa... alguem no forum com experiencia nela? vi que e mais dolorida, mas e boa com stan, proporciona um crescimento mais seco, sera? pensei isso ser função da 2º droga (Stan nesse caso).

Valeuuu gigas!!!

Postado (editado)

Galeraa, seguinte..

Conseguirei Testanat, você acham boa? pelo que pesquisei, não achei muita coisa... alguem no forum com experiencia nela? vi que e mais dolorida, mas e boa com stan, proporciona um crescimento mais seco, sera? pensei isso ser função da 2º droga (Stan nesse caso).

Valeuuu gigas!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

crl manollo tu ta mais perdido q cego em tiroteio !!

Dura+testanat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá veii!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Monjoy
Postado

Em momento nenhum ciclarei DURA + Testanat, ambas são testo...

Meu ciclo sera Testanat + Stano... leia oq postei por ultimo...

Minha duvida seria se a Testanat e boa, pelo que pesquisei parece que sim (Eneato de testosterona, até melhor para esse ciclo)

A MV dela, achei em sites 8 dias até 15, alguem tem afirmação? imagino que seja 8 dias por ser eneato.

Obrigado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

crl manollo tu ta mais perdido q cego em tiroteio !!

Dura+testanat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá veii!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Em momento nenhum ciclarei DURA + Testanat, ambas são testo...

Meu ciclo sera Testanat + Stano... leia oq postei por ultimo...

Minha duvida seria se a Testanat e boa, pelo que pesquisei parece que sim (Eneato de testosterona, até melhor para esse ciclo)

A MV dela, achei em sites 8 dias até 15, alguem tem afirmação? imagino que seja 8 dias por ser eneato.

Obrigado

foi mals manollo interpretei errado !!!

A MV e de 14 dias!

Postado

ASHAUSHAUSHA... sussa ate eu pensei... pouts escrevi isso? hahahaha

Mas blz.. alguns lugares vejo MV de 8 dias de 10 e de 14; sera 14 msm???

Pesquisei muitooo sobre o tema... e meu primeiro ciclo de drogas pesadas, usei oxanalandrona, mas nda de incrivel, agora vo parti pra essas depois de aprender muitoo... espero q de tudo certo eu não morra ahsuahsuah e venha relatar ahahahaa

Devo pegar entre hoje e amanha as drogas...

Abs GIGAS

Postado

mano

ASHAUSHAUSHA... sussa ate eu pensei... pouts escrevi isso? hahahaha

Mas blz.. alguns lugares vejo MV de 8 dias de 10 e de 14; sera 14 msm???

Pesquisei muitooo sobre o tema... e meu primeiro ciclo de drogas pesadas, usei oxanalandrona, mas nda de incrivel, agora vo parti pra essas depois de aprender muitoo... espero q de tudo certo eu não morra ahsuahsuah e venha relatar ahahahaa

Devo pegar entre hoje e amanha as drogas...

Abs GIGAS

Mano tu ja pensou em pega de outro laboratorio ?, oq falam dessa droga da lander e tenso em!!

a mv e de 14 dias msm!

Postado

Então... vi coisas boas e ruins... conheço pessoas que ciclaram com Testanat e curtiram muito efeito... queria mesmo era propianato pela MV mais curta, efeito mais rapido, porem não tenho como aplicar todo dia, por isso o stano oral.

Muito corrido o dia a dia, ta foda...

Mas oq você viu sobre a lander?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...