Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho lá minhas duvidas se esse tal problema realmente te impeça de treinar pernas...

Um amigo meu tinha um problema grave de joelho, as vezes ele praticava uma atividade fisica e a patela dele saia do lugar.Solução do médico?Treinar perna numa academia.

Minha prima também tem um problema no joelho.Solução do médico?Treinar perna...

E quando eu comecei a fazer academia, eu tinha um problema no punho.É claro que não deixei de treinar antebraço ou a parte superior do corpo apenas por causa desse problema, pelo contrário, acredito que o treino seja a solução de todos os problemas musculares, ortopedicos...

Apenas lamento por você.

Publicidade

Postado (editado)

Vai ficar muito lindo cornetão

PS: Adiciona alguns exercícios de mobilidade e depois passa para treinar as pernas com carga baixa, vai progredindo, tenta sentir tua perna amigão, veja por você até onde vai

Editado por Heezy
Postado

Qual o problema do seu joelho?

Tendinite aguda, tipo, muuito inflamado e em pleno periodo de recuperação, to evitando qualquer tipo de exercicio que sobrecarregue-o, tenho campeonato em outubro e quero ta 100% até lá

mesmo com o tal problema, é muito provavel que pelo menos algo de perna voce possa fazer

um stiff sei lá, alguma coisa

unico que faço é extensora, mas mesmo assim com muuito pouco peso, bem moderado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...