Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde ! Avaliação !

Everton Henrique

Posts Recomendados

1z73gj9.jpg

ME AJUDA AI GALERA !!! OPINEM AI FIQUEM A VONTADE !! ((((((((( CLIQUEM NA IMAGEM QUE FICA MAIOR )))))))

DIGAM SE ESTA BOM , SE PRECISA DE ALGUM EXERCICIO , SE AS REPETIÇOES ESTAO BOAS E ETC E TALS !!

SE ESTA MUITO VOLUMOSO .

O FODA DESSE TREINO É QUE TEM QUE SER MUITO INTENSO TODOS OS DIAS PQ OS MUSCULOS SO SAO TREINADOS UMA VEZ POR SEMANA E SO VOLTAM A SER USADOS NA OUTRA SEMANA SAO 7 DIAS DE DESCANSO !!!

PEGUEI ESSE TREINO DE UM SITE AI : http://www.treinomonster.com/

TEM EXPLICANDO QUE E OTIMO !!

Editado por Everton Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz eu aprendi um negócio com treino,tu vai saber se é bom só testando,pode ser bom pra mim e não para você ou ao contrário então tente e relate ai pra gente.

A melhor coisa na minha opinião que você faz.

Abrass.

Link para o comentário

Rapaz eu aprendi um negócio com treino,tu vai saber se é bom só testando,pode ser bom pra mim e não para você ou ao contrário então tente e relate ai pra gente.

A melhor coisa na minha opinião que você faz.

Abrass.

PODE DEIXAR MANO VOU FAZER ELE POR 3 OU 4 MESES E TIRAR FOTOS A CADA 2 SEMANAS E RELATO AQUI SE DEU RESULTADOS WLW PELA ATENÇÃO !!!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK kct, que organização hein vei, queria ter paciência pra fazer isso...

Não curti muito a divisão, mas pode dar certo...A única coisa que mudaria urgente é o treino de triceps, vc faz 3 pulley...Faz Rosca testa e supino fechado, só faz o pulley barra reta pegada pronada.

EDIT:Tava dando outra olhada, no peito eu trocaria o crucifixo declinado pelo inclinado.A parte superior do peito precisa de mais ênfase que a inferior.E eu não faria um supino reto com halteres, já que já faz com barra...Faz um pullover mesmo.

Editado por Visitante
Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK kct, que organização hein vei, queria ter paciência pra fazer isso...

Não curti muito a divisão, mas pode dar certo...A única coisa que mudaria urgente é o treino de triceps, vc faz 3 pulley...Faz Rosca testa e supino fechado, só faz o pulley barra reta pegada pronada.

EDIT:Tava dando outra olhada, no peito eu trocaria o crucifixo declinado pelo inclinado.A parte superior do peito precisa de mais ênfase que a inferior.E eu não faria um supino reto com halteres, já que já faz com barra...Faz um pullover mesmo.

KKKKKK ORGANIZAÇÃO MESMO VEIO É QUE EU TREINO COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA FASSO TUDO NA MAIOR FORÇA DE VONTADE !!

E WLW PELA DICA VOU MUDAR !!

BOA EVOLUÇÃO A TODOS E OTIMOS RESULTADOS !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...