Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,tranquilo?

Comecei ja há duas semanas um dieta de cutting, porém somente agora montei ela bonitinha com os macronutrientes e tal,e gostaria que voces dessem uma opinada...qualquer opinião é bem vinda...

Estou fazendo AEJ 5X por semana,e tomando Hydroxicut (achei uma merda,mas comprei e to tomando...)

Peso: 91,5

Altura ;1,84

Tempo de Treino : Aprox. 1 ano e meio

Gasto Calórico Aproximado : 3380 Kcal

O link ta aí: http://img534.images...527/dietaoe.jpg

O que vcs acham?tá legal?

Esqueci de falar : 11,3 % de BF (com grande concentracao na regiao abdominal)

Publicidade

Postado

É,depois que eu pus na planilha eu percebi que tava meio alto esse deficit,mas a real que quando a fome bate pesado,eu sempre aumento a quantidade de proteína.No almoço eu ponho um file de frango a mais,ou no lanche da tarde,um ovo a mais,o que ja abaixa o deficit um pouco.

Eu tava deixando esse deficit um pouco mais alto,pq eu estou de ferias,e só nela que eu consigo manter essa dieta estrita,depois que volto à rotina o bulk é muito mais facil.

Postado

Gostei da dieta mano ! Tira a dextrose do pós , coloca atum, mais clara de ovo !

O deficit ta pesado mais se tu fizer um carb up 2x por semana e tranquilo !

Postado

Tirar a dextrose? eu ponho bem pouco,sera que isso ira atrapalhar tanto? Pelo o que eu li,o carbo pós treino é praticamente todo usado...

To pensando em por um dia do lixo na dieta....será que é aconselhável? sempre ouco falar,mas sempre tenho medo de por nas minhas dietas,tanto de bulk como de cutting....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...