JulioSonic 307 Postado Julho 6, 2012 às 02:41 Postado Julho 6, 2012 às 02:41 Quando vcs querem manipular alguma coisa vcs vão no médico antes para conseguir um receita, ou conseguem manipular de boa mesmo sem receita médica? To querendo manipular fosfatidilserina, mas já fui em varias farmácias e todas pedem receita. E na época que eu fui manipular cafeina foi a mesma coisa, ninguém quis manipular para mim. Enfim, acho que vou em um clinico geral só pra tentar pegar a receita, mas será que ele não vai ficar enchendo o saco, dizendo que pode ser perigoso, que eu posso ter problemas, tipo igual aquela merda da record.que não sabe porr*a nenhuma ou aquelas nutricionistas que falam que ovo faz mal e se negar a fazer a receita?
Raphael Silva 49 Postado Julho 6, 2012 às 03:17 Postado Julho 6, 2012 às 03:17 Manda entregarem em casa e inventa um CRM aí mesmo! Dá nada não. Abraços
JulioSonic 307 Postado Julho 9, 2012 às 02:35 Autor Postado Julho 9, 2012 às 02:35 Manda entregarem em casa e inventa um CRM aí mesmo! Dá nada não. Abraços É sério isso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora