Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

@

Éverton Udson

Vai ver é o jeito que os caras agiam, eram muito molecões, o zyzz mesmo todo mundo viu os vídeos dele, fazia muita estupidez e morreu por um motivo idiota não é.

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado (editado)

Não sou hater da turminha da bala MUITO MENOS adimirador,mas pelo amor de deus vamos transferir esse topico pq não da pra dx um cara que se drogava e bla bla bla bla como todos ja sabem como bodybuilder

Daqui a pouco vão aprecer uns sujeitos assim no forum 556002_323325677759018_72548_n.jpg

Editado por Quinton Rampage Jackson
Postado

cara , eu consegui um shape relativamente bom = http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/555684_318030164956257_1572904383_n.jpg

Puro. 3 anos de treino. não precisei de nenhum AES pra isso. acho que alguns estão falando aqui é que gostam do shape do cara, pelo menos esse é o meu caso. se quizerem ver mais algumas fotos minhas, aqui = http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Postado

a questao é q mta gente aqui jah perdeu a objetividade , soh ficam pra trollar a turminha do zyzz e afins !

tem gente ai que acho q já nem olha mais os topicos sobre o fisiculturismo mesmo , soh fica esperando criarem topicos pra trollarem , baita palhaçada viu!

blza ngm ta falando do protocolo d drogas do zyzz e companhia só comentando a respeito do shape do cara que por sinal é bem daora se alguem discorda namoral

há de ser alguem mto grande pra não axar ... enfim principalmente o Vendeta , acho q o cara deve ter inveja do zyzz e tals pq nunca vi algm q gasta tanto tempo

escrevendo bobagem nos topicos criados a respeito , vá treinar kra .. qdo o assunto for protocol de drogas , drogas , bebida e etc ( que são as coisas q vc abomina pelo visto )

ai vc entra e comenta ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...