Wallking 261 Postado Julho 22, 2012 às 18:45 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 18:45 ninguém q postou aki até agora tem shape do nível do shape dele. vc tem visão de Raio X ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahalo420 3 Postado Julho 22, 2012 às 18:49 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 18:49 (editado) Owwwnt !!! Que bonitinho, criancinha tá com raiva, chora não, rala mais que um dia você chega a 10% do shape do zyzz e do supaturk ! Tu é muito invejoso cara na moral, seu shape deve ser irado, porque tu fala mal de caras que até pessoas que tem um bom shape elogiaram... O que tem a ver a vida do cara ? A vida e dele ou é sua ? Deus deu a vida a cada um, para fazer o que quiser, aqui a discussão é O SHAPE e não A VIDA, então ve se você se toca. PS: Finalmente entendi esse avatar. Editado Julho 22, 2012 às 18:52 por Mahalo420 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ware 16 Postado Julho 22, 2012 às 18:52 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 18:52 Fisico do cara é foda... não entendo porque a galera tem tanto ódio de postarem fotos dessa "turma", se for só por causa da área é só transferir o tópico. Se fizer isso a raiva acaba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vendeta 27 Postado Julho 22, 2012 às 19:04 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 19:04 (editado) PS: Finalmente entendi esse avatar. Hehehe e olha que esse cara dizia que queria ser fisiculturista, seu ídolo era o Arnold veja quanta mudança. Agora quer ser um frango seu ídolo é o Zyzz e sua turminha. kkkkk Editado Julho 22, 2012 às 19:05 por Vendeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vendeta 27 Postado Julho 22, 2012 às 19:10 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 19:10 Concordo contigo Ware se for por causa da área do tópico só mudar de área, simples... A questão é, o que esta em discussão aqui e SHAPE, e isso os caras tem, agora o que eles fazem/faziam da vida não é problema de ninguém aqui, mas infelizmente a inveja consome os seres humanos. Concordo contigo Ware se for por causa da área do tópico só mudar de área, simples... A questão é, o que esta em discussão aqui e SHAPE, e isso os caras tem, agora o que eles fazem/faziam da vida não é problema de ninguém aqui, mas infelizmente a inveja consome os seres humanos. Concordo contigo Ware se for por causa da área do tópico só mudar de área, simples... A questão é, o que esta em discussão aqui e SHAPE, e isso os caras tem, agora o que eles fazem/faziam da vida não é problema de ninguém aqui, mas infelizmente a inveja consome os seres humanos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vey para de me fazer dar risada vai, então porque admiro o shape do zyzz não posso admirar o do arnold por exemplo ? Velho você tem uns 11 anos né ? Porque se for tá explicado, nem precisa responder mais. Concordo é só mudar de área, o cara não é atleta, não condiz com a área do fórum e vai contra as regras do mesmo. Já viu alguém ter raiva de frango? De frango se ri não se odeia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Julho 22, 2012 às 19:43 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 19:43 vc tem visão de Raio X ? é apenas um pressuposto. Mas eu desafio qualquer um q postou até agora a postar fotos pra comparar com o Supaturk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RRodrigues 8 Postado Julho 22, 2012 às 20:31 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 20:31 Não vim defender os fanáticos pelo zyzz. Mas nunca vi o vendeta ir no tópico do Lorenzo Becker e se revoltar. Depois que o pengo se foi o hipertrofia ta cheio de troll. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Julho 22, 2012 às 20:55 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 20:55 Não vim defender os fanáticos pelo zyzz. Mas nunca vi o vendeta ir no tópico do Lorenzo Becker e se revoltar. Depois que o pengo se foi o hipertrofia ta cheio de troll. Caralho o Tio Pengo saiu? Sabe pq? Foda hein... Como eu disse a Cabaçada da FAM veio em peso pra cá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 37 Postado Julho 22, 2012 às 21:05 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 21:05 Não acho normal um shape igual a desse cara. eu curto os fisiculturistas oldschool, os atuais não gosto muito , e o estilo de corpo que eu almejo ter é mais ou menos o que o zyzz tinha. tanto que a minha foto aqui no forum é parecida com aquela pose dele. isso me torna um frango? acho que não. Daniel Rabelo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 22, 2012 às 21:12 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 21:12 ninguém q postou aki até agora tem shape do nível do shape dele. o q eu n entendo é o ódio q alguns tem, porq me Deus? O q q o kra fez pra ser tal odiado? ele tem um shape ótimo, fora dos padrões, qual o problema em admirar o shape? Acho que o ódio é contra os zyzetes e supaturkets que colocam as fotos dos caras no avatar, no facebook, querem ser iguais eles, fazem as mesmas poses e ficam "trollando" no meio da rua. Não entendo por que admiram uns caras desses, tem os fitness aí com o corpo mais fera, não é só porque os caras são "normais" que não tem o mesmo trabalho que os fitness e não tomam as mesmas coisas ou mais. Os malucos mais novos devem pensar que é mais fácil chegar ao nipe do shape desses caras aí porque eles não competiam, mas estão muito enganados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados