Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supaturk

Daniel Rabelo

Posts Recomendados

Tenho sim bem melhor do que esse cara entupido até goela de esteroides. E mesmo se não tivesse isso não me impediria de criticar. Tratam o cara como se fosse alguém renomado no esporte, mas ele não é nada, em breve terá o mesmo destino do Zyzz. E como ele será esquecido por meia dúzia de adolescentes que hoje o idolatram. No Brasil é assim qualquer gringo bobalhão que posta vídeos no you tube vira super astro para gente que já tem cabeça fraca, geração restart criada a leite com pêra.

Como disse isto é normal, este shape é fácil de conseguir, e com a porrada de esteroides que ele tomou mais fácil ainda. Vocês acham mesmo que todos tem acesso aos ae's que essa turminha usa? Eles não tomam essas porcarias vendidas aqui em farmácia, que o pessoal usa não queridos. E mesmo com essas merdas de esteróides conseguidos aqui dá para ter um shape muito melhor do que o desse cara. O grande problema é que o pessoal nem se alimenta direito, mal treina decentemente, faz ciclo mais porcamente ainda. Para merdinhas assim esse cara deve ser o Jay Cutler mesmo, nunca chegarão nem perto de um shape comum desses. E tenho dito.

Tenho sim bem melhor do que esse cara entupido até goela de esteroides. E mesmo se não tivesse isso não me impediria de criticar. Tratam o cara como se fosse alguém renomado no esporte, mas ele não é nada, em breve terá o mesmo destino do Zyzz. E como ele será esquecido por meia dúzia de adolescentes que hoje o idolatram. No Brasil é assim qualquer gringo bobalhão que posta vídeos no you tube vira super astro para gente que já tem cabeça fraca, geração restart criada a leite com pêra.

Como disse isto é normal, este shape é fácil de conseguir, e com a porrada de esteroides que ele tomou mais fácil ainda. Vocês acham mesmo que todos tem acesso aos ae's que essa turminha usa? Eles não tomam essas porcarias vendidas aqui em farmácia, que o pessoal usa não queridos. E mesmo com essas merdas de esteróides conseguidos aqui dá para ter um shape muito melhor do que o desse cara. O grande problema é que o pessoal nem se alimenta direito, mal treina decentemente, faz ciclo mais porcamente ainda. Para merdinhas assim esse cara deve ser o Jay Cutler mesmo, nunca chegarão nem perto de um shape comum desses. E tenho dito.

O irmão do zyzz até vendia anabols lol, fonte das boas esses malucos tinham e se bobear era free kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Eu n sou fã dele.........alguém aki é?

alias, n sei q estilo de vida é esse q vcs estão flando nunca vifalar desse cara só a foto do shape dele,, q é foda, muuito bom.

n é exatamente o q eu queria, mas com um shape assim, e 1Rm no terra com 350kg já me dava por satisfeito.

Link para o comentário

hummm... legal a evolução... de um pessoa normal para uma pessoa laranja com lábios de moça

ehehe

mas o shape é bom sim

KKKKKKK, não perdoa hein, labios de moça tinha desde a primeira foto, ja o tom laranja é culpa do abuso de melanotan 2.....

Aproveitando o gancho , eu tenho uma teoria do porque esses caras causam tanta polêmica e discussão, é pelo fato deles não se contentarem apenas em ficar forte e levam muito a fundo o conceito de "pimp your body" mudam o cabelo, fazem a sobrancelha, mudam a cor da pele, usam lente colorida, clareiam os dentes, fazem tatuagem, colocam piercing, se depilam e o céu é o limite........

O que eu acho disso tudo? acho nada, cada um tem seu limite, cada um tem um estilo, todo mundo tem seu nível de vaidade, e isso todo mundo tem, todos cortam o cabelo e fazem a barba ao menos, então porque é errado esses doidões irem ao extremo? A questão é que esses caras fogem do senso comum da vaidade masculina.......Agora dizer que isso é homossexualidade, metrossexualidade, caralhosexualidade é um tanto ignorante.

Link para o comentário

Se não gostou comenta também, isto é um fórum de discussão amigo, se fosse assim não haveria razão para existência do fórum.

Discutir com fanzinho é foda, nunca é algo racional.

Continuem babando o ovo de gringo bobalhão kkkkk. :bike:

haters gonna hate

Link para o comentário

é vendeta,tomando bomba e se alimentando bem qlqr um consegue um shape melhor

por isso vemos tantos relatos aqui msm no forum de nego fazendo ciclo e nao tendo nem 1% de shape que nem o dele.

se vc tem pq nao posta as fotos? já q quem curte o shape estilo fitness tem cabeça fraca,provavelmente iamos babar ovo pra vc tb HAHAHHAHA

só fala mesmo(e muita merda,alias)

deve ta magoado

Editado por FREDSZ
Link para o comentário

Bom se vcs fãs de zyzz, supaturk e provavelmente justin bieber, curtim o shape fitness tudo bem eu entendo isso, mais pq vcs tem que gostar de um cara desse pq naum Aaron Curtis, Rob Riches que são atletas, e naum apenas um idiota que posta video na net!

Link para o comentário

e vc?

Porq pra min n é comum.

aiás n é comum pra ninguém...........vcs é q n tem humildade.

Acho q só Deus pra iluminar a mente de vcs porq é muita arrogância.

Porq vcs desprezam pessoas q vcs n conhecem?

vai ver o kra é até uma boa pessoa..............

acho que você não entendeu meu comentário, fui irônico, é óbvio que o shape do cara ta muito bom, ainda mais pra alguém que nem tem intenção de subir num palco.
Link para o comentário

Bom se vcs fãs de zyzz, supaturk e provavelmente justin bieber, curtim o shape fitness tudo bem eu entendo isso, mais pq vcs tem que gostar de um cara desse pq naum Aaron Curtis, Rob Riches que são atletas, e naum apenas um idiota que posta video na net!

e quem disse que eu não gosto?

gosto sim do shape desses e mais de vários outros atletas,o problema é que o pessoal ao invés de calar a boca vem falar merda,aqui é área de fotos de atletas e não da vida pessoal deles

to pouco me fudendo pro que o zyzz fez com a vida dele ou que esse cara vai fazer,porem entretanto todavia o shape dele era mto massa e ngm(inclusive esse pessoal metido do forum,que critica tudo) pode negar que esta em um nivel excelente

Link para o comentário

e quem disse que eu não gosto?

gosto sim do shape desses e mais de vários outros atletas,o problema é que o pessoal ao invés de calar a boca vem falar merda,aqui é área de fotos de atletas e não da vida pessoal deles

to pouco me fudendo pro que o zyzz fez com a vida dele ou que esse cara vai fazer,porem entretanto todavia o shape dele era mto massa e ngm(inclusive esse pessoal metido do forum,que critica tudo) pode negar que esta em um nivel excelente

pois eh como vc disse foto de atletas, ateh onde eu sei zyzz naum competia eu acho.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...