Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Jefferson Thiago : Obg bro , determinação é o que há ! Agora o negocio é ficar forte pra poder ganhar uma carcaça HAUEHAUEHU

Ewerthon : Vlw , pra ti tbm !

xKrizalid : Opa , o treino gira em torno das 17:00 as 18:30 .

abraç

A.F : vlw , pra ti tbm, bons treinos ...

Amanha é dia ON com pesos HAUEHAU agora vou fazer ansia tomar minha albumina e ir domir.

Editado por jaurilucas_
Postado (editado)

TREINO B

Agachamento 5x5 62kg

Desenvolvimento Militar 5x5 40kg

Levantamento Terra 1x5 82kg

Barra fixa 6x3

Agacha : Como sempre, acho que chego até 70kg sem falhar,(que é 30kg/lado)

Militar : Na ultima serie, se tivesse dado um pouco menos de descanso tinha falhado , mas nao falhei :laughingsmiley:

Terra: Ao contrario do ultimo treino , nao cheguei da uma travadinha, só minha lombar que ja tava meio fraca e terminou de zera-la hehe

Barra fixa : Nao consigo aumentar as repetiçoes

Fiquei com sangue no "zóio" quando medi meu braço antes do treeino e vi que perdi 1cm , maldita retençao AUHEUAHEUAHEU

MachadoV : Ja vi esse video umas 5 vezes kk

Editado por jaurilucas_
Postado (editado)

AHhhh maldito, já me ultrapassou nas cargas xD, hehehe mas tá certo bora tirar esses russo do topo. O Jauri qual q é seu tempo de descanso?

Editado por MachadoV
Postado (editado)

MachadoV : Então bro , nao me prendo ao um tempo exato de descanso , vou pra proxima serie quando acho que estou pronto para completa-la , isso gira em torno de uns 3~4 min, ou até menos...

EDIT: esqueci de comentar que ontem caiu uma anilha de 25 kg em cima do meu dedao, uns 2 cm pra cima da unha, ta roxao HAUEHAUE e doendo, na hora tanto nego olhou, que só deu tempo de eu dar um sorriso e dizer: "Opa" AHUEAHUEAEHU

Editado por jaurilucas_
Postado

Hehehe foda, na minha academia o povo já pensa que eu to fazendo de propósito de tanto que cai anilha no chao, é que eu monto rápido pra não tomarem a barra que cabe as anilhas xD. Foi o que eu suspeitei esse tempo de descanso é o ideal mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...