Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jauri Lucas - Construindo A Base Muscular

jaurilucas_

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

* Apartir de hoje , ao invez de colocar , ex: 20kg/lado , vou por a soma da carga total , anilhas + barra

Hoje foi treino B

Agachamento 5x5 58kg

Desenvolvimento Militar 5x5 38kg

Levantamento terra 1x5 78kg B

Barra fixa pegada supinada 3x4 / 2x repetiçao isometrica

Agacha :Bom, nada a comentar.

Militar : Minhas 5 repetiçao maximas com ele foi 13kg/lado , hoje fiz com 14kg/lado sem falhas.

Levantamento terra : Porra , quase drobei a lombar na ultima repetiçao , fiz uma força desgraçada , proximo treino nao vou ficar segurando a barra no final do movimento na parte de cima (sempre segurava uns 3~4 segundos qnd eu tirava a barrado do chão )

Auxiliares : Barra fixa , boa, acho que to aumentando a força HAUEHUAE , então , hoje bateu uma vontade do caralho depois que meu parceirou mandou a rosca direta , dai não me aguentei e fiz uma serie de 5 repetiçoes com 13kg/lado , fraqueza minha nao me segurar :laughingsmiley:

Boa noite .

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , depois da viagem , aumento de calorias e tals , meu bf deu uma aumentada sanguinaria , dai vou ver pra segunda-feira que vem , pra reduzir a quantidade de carbos e dar uma aumentada nas proteinas e colocar uns aerobios em jejum , que ja da conta de dar uma controlada na gordura , pq é foda , se descuidar muito volto a ficar obeso HAUEHAUEHUAE

abraç

Link para o comentário

treino A

Agachemento 5x5 60kg

Supino 5x5 52kg

Remada curvada 5x5 44kg

Triceps banco 3x7~10 20kg

Flexao 2xfalha

Agacha: Comecei fazendo no smith , sempre quase travando , nao sabia se era eu ou o smith , dai o dono da academia chegou, montei o agacha livre e ele me ajudou a colocar a barra nas costa, fiz no livre "brincando'' , maldito smith que tava estragado...

Supino: tenho que melhorar a tecnica , ou se concentrar mais, teve uma hora que o parceiro chamou atançao que a barra tava torta (lol)

Remada curva : Normal

Fazia um tempo que eu nao tomava café e nunca tinha treinado com os efeitos da cafeina, hoje resolvi experimentar , mandei 2 colheres cheias de nescafé (UAHEUAEH) em umas 200ml de agua , nao sei se era psicologico ou se era o efeito da cafeina, sei que eu parecia tremer e os batimentos aumentaram AHUEHAUEHU na hora do agacha no smith, tava soando meio frio AHUEAHUEHAE se drogando até umas horas AUHEAUHEU nao vou mais utilizar, nao curti o que minha mente fez AHUHUAEHUEHUE(ou os efeitos do café msm). abraç

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

ewerthon_ip : HAUEHAUEHUAHEHAUEUAEUAHEUAHEU porra , foda , é Jauri Lucas , kk , mas a maioria me chama de Lucas msm, coloquei jaurilucas só pra diferenciar , ja vi altos lucas por ai...

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...