Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jauri Lucas - Construindo A Base Muscular

jaurilucas_

Posts Recomendados

Treino A de hojee

Agachamento 5x5 21kg/lado

Supino 5x5 18kg/lado

Remada Curvada 13kg/lado

Auxiliares

Triceps banco 3x8 20kg

flexoes 2 x falaha

Panturrilha no leg 3 x 10~15 (uns 100kg cada lado do leg, nao lembro qnt )

Agacha : To começando a gostar do treino, fiz com 21kg cada lado, mas com a barra que fica no supino qe deve ter 2 ou 3kg a mais que a outra qe eu fazia .

Supino : Eu sempre fazia com os braços paralelo ao ombro, e nem sabia que dava uma isolada no triceps e qe é mais facil de se lesionar assim, fiz descendo com braço um pouco mais abaixo, dai ficou zoando meu ombro :/

Remada curvada : Coloquei 13kg cada lado, nao lembrava com qnts kg tinha feito no ultimo treino k

è isso, vou mandar meu frango e ovo do meu pos treinoo agora !

EDIT: comprei minha albumina hoje, antes de dormir vou ver se realmente é ruim HAUEHUAEHE

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Victorr : Sim mano , só que o problema é no meu ombro , é como se a parte posterior do meu ombro direito nao tivesse ligaçao , HAUEHAU nao sei explicar '-'

Mais firmao, tamo ae na luta :laughingsmiley:

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

eae

Treino de hoje :

Agachamento 5x5 22 kg/lado

Desenvolvimento Militar 5x5 13kg/lado

Levantamento Terra 1x 32kg/lado

Auxiliar

Barra fixa 1x4 1x3 1x3 2 x rep isometrica

Agacha : Fiz as series no smith de novo, pq meu parceiro nao tinha ido pra da uma mão pra por a barra nas costa, a barra do smith é mais pesada, quase travei HAUEHUAE exigiu legal de mim

Desenvolvimento : 13kg cada lado, eram as minhas repetiçoes maximas desse exercicio, fiz uma força desgraçada tbm HAUEHUA

Levantamento Terra : o mais suave, minhas 5 repetiçoes maximas com ele foi 68kg se nao me engano, hojee foi com 64kg e nao foi tão foda.

Barra fixa : tinha um cara fazendo rosca alternada sentado bem de baixo da barra, ele fazia uma serie e eu pedia pra ele da uma licença dai eu fazia...

È isso, abraços

EDIT: fiz o pinch plate, nunca tinha feito, bem legal até AUHHEAUEH

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

to alucinado aqui, vontade de voltar pra academia e fzr tudo de novo com mais peso

(só queria compartilhar com vcs msm, to num gaz do caraio aqui (tava vendo alguns videos de uns PL pqp)

Sei la, quero no minimo até o final do ano bater 100kg no terra !

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

Boa noite !

Treino de hoje

Agachamento 5x5 23kg/lado

Supino 5x5 19kg/lado

Remada curvado 5x5 16kg/lado

Agacha : Eu ainda tava com um pouco de dor tardia na parte posterior da coxa, mas da nada, fiz la 5x5 fzd uma forçinha

Supino : Curti pra caralho, nao sei o que deu, sei que fiz sem sentir meu ombro, descia a barra meio rapido "batia" no peito e ja explodia o movimento, fiz uma pequena ponte HUAHEUE

Remada curvado : Entao, coloquei 15 kg fiz uma serie, mais ainda tava meio leve, dai coloquei 16kg/lado, porque em todos os exercicios eu ja estava tendo que fazer força pra mandar a serie, dai a remada tava ficando pra tras, ai coloquei peso e vou seguir colocando 17/18/19 pra chegar no 20 logo, pra poder relar a anilha no chao ao voltar de cada repetiçao :happystrange:

É isso

Abraço !1!

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...