Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu amigo vai pro paraguai semana que vem , to pensando em comprar uma creatina da universal 400g , só que nao sei se é uma boa ideia pelo treino (sl5x5) ser o periodo de ganhos secos e solidos, com a creatina ia causar a retençao e tals.

Alguem se pronuncia se vale a pena comprar e mandar?

Na minha opinião vale a pena, comprei 2 potes de creatina da universal (200g cada) quando comecei a treinar sério, já foi um e dei um intervalo de 1~2 meses, vou começar o outro mais a frente. Gostei bastante dos resultados, nem dá nada a retenção.

Postado

Heezy : pode cre , só que é que nem o Machado falou , se for pra tomar tem que ta sempre tomando .-.

Não é bem assim, muita gente ainda cicla. Toma 1 ou 2 meses e para um tempo. Não precisa tomar direto, na minha opinião é algo que só vai dar um up no treino. Mas ai é com você né rs

Postado

Arcblason :

vlw por da uma acompanhada :laughingsmiley:. Sempre faço umas duas/tres series antes...

Exemplo: agachamento em serie no ultimo treino foi 5x5 com 20kg cada lado, fiz 1x5 com 5kg/lado, 1x5 10kg/lado, 1x3 15kg/lado ai sim o 5x5 com 20kg, gosto de aquecer assim HAUEHA

Heezy : então bro , nao curto ciclar não , ja vimos que o corpo nao absorve mais que 5g por dia ( mais ou menos isso se me lembro bem ) , então acho que ciclando vai alterar mais a questão do psicológico .-. e to trocando uma ideia com o mlk que vai pro paraguai, se pá ainda vou comprar :laughingsmiley:

Postado (editado)

Heezy : então bro , nao curto ciclar não , ja vimos que o corpo nao absorve mais que 5g por dia ( mais ou menos isso se me lembro bem ) , então acho que ciclando vai alterar mais a questão do psicológico .-. e to trocando uma ideia com o mlk que vai pro paraguai, se pá ainda vou comprar :laughingsmiley:

Não tenho certeza, mas lembro de ter lido um tópico grande aqui do fórum sobre a creatina, dizia que o corpo não ingere mais de 5g numa única dose. Podendo assim se utilizar mais que 5g por dia, esse negocio de se prender ao psicológico é besteira, a creatina não é um pré-treino, você não vai virar o hulk porque tomou ela antes do treino. Quando ela começar a fazer algum efeito você provavelmente já vai ter esquecido que tá tomando ela faz tempo.

Editado por Heezy
Postado

Heezy : Mas digo nos primeiros dias, na fase de quem cicla, chegam a tomar até 20g ao longo do dia, se nesses dias o cara nao lembrar que ta tomando, putz AHUEAHUEE e o vi uns caras uma vez questionando um maromba no youtube no video que ele falava de ciclar a creatina, e ele respondeu que ainda nao tinha experimentado tomar sem ciclar, e que ciclando ele ficava com mais força, e que se pá era por conta da mente...

u.u

Da nada e eu acho que se vai muita creatina ciclando ;]

Amanha treino A

ansioso aqui

Postado

Heezy : Mas digo nos primeiros dias, na fase de quem cicla, chegam a tomar até 20g ao longo do dia, se nesses dias o cara nao lembrar que ta tomando, putz AHUEAHUEE e o vi uns caras uma vez questionando um maromba no youtube no video que ele falava de ciclar a creatina, e ele respondeu que ainda nao tinha experimentado tomar sem ciclar, e que ciclando ele ficava com mais força, e que se pá era por conta da mente...

u.u

Da nada e eu acho que se vai muita creatina ciclando ;]

Amanha treino A

ansioso aqui

Esses primeiros dias a que você se refere é a fase de saturação, eu particularmente nem faço.

Postado

Esses primeiros dias a que você se refere é a fase de saturação, eu particularmente nem faço.

Sim, saturação, faze do ciclo de creatina, entao vc só toma normal, pq da esse periodo de intervalo ? Sendo que os verdadeiros "resultados" da creatina vão ser obtidos qnd o estoque do corpo estiverem cheios, e isso leva quase 1 mes tomando, entao acho mancada dar esse periodo de descanso, pq ta com a quantidade de creatina no maximo acumulada, dai da o descanso, dai abaixa , vai ter que tomar td de novo pra aumentar novamente a quantidade acumulada,...

Se tiver tempo manda esse artigo ai que você leu de que o corpo consegue absorver mais que 5 g ao longo do dia ( a quantidade recomendada pra qm pesa menos que uns 100kg), pq até o Twin disse em um video que o corpo elimina a quantidade a mais pela urina de acordo com exames e tals '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...