Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jauri Lucas - Construindo A Base Muscular

jaurilucas_

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu amigo vai pro paraguai semana que vem , to pensando em comprar uma creatina da universal 400g , só que nao sei se é uma boa ideia pelo treino (sl5x5) ser o periodo de ganhos secos e solidos, com a creatina ia causar a retençao e tals.

Alguem se pronuncia se vale a pena comprar e mandar?

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo não comprar pra não ficar preso a substancias pensa que você compra aumenta a força e quando para de usar tem que diminuir 2 kg no supino por exemplo agora se eu pudesse comprar creatina sempre e quando acabasse eu já teria outro e não parasse de tomar aí na minha opinião valeria a pena

Link para o comentário

Eu recomendo não comprar pra não ficar preso a substancias pensa que você compra aumenta a força e quando para de usar tem que diminuir 2 kg no supino por exemplo agora se eu pudesse comprar creatina sempre e quando acabasse eu já teria outro e não parasse de tomar aí na minha opinião valeria a pena

bem pensado, acho que vou investir em albumina pelos proximos 2 meses e dai mandar um cut, pq esse meu bf ta começando a me encomodar..

Link para o comentário

Treino B de hoje

Agachamento 5x5 20kg/lado

Desenvolvimento Militar 5x5 11kg/lado

Levantamento terra : 1x5 31kg/lado

Auxiliares

Barra Fixa 2x4/2x2/ 2x repetiçao isometrica

Farmers Walk 2x até a " falha " 20kg cada halter

Opa

Agachamento : Treino passado meu agacha tinha sido no smith, e la a barra é mais pesada, tinha feito com 18/18kg , pra continuar a progreçao de cargas hoje fiz com 20/20kg pq a barra é mais leve (o msm pro terra)

Desenvolvimento : Esse exercicio é o que eu nao cheguei a utilizar na minha rotina (fazia ele com halteres) deu até pra se esforçar haueah

Levantamento Terra : o terra foi maneiro, minhas 5 repetiçoes maximas com ele foi 35/35kg, ja to chegando de novo ahueaeh

Auxiliares

BarraFixa/FarmersWalk : Nao tenho força na maldita barra fixa, mais daqui uns treinos eu domino ela, kk , e hoje fugi um pouco do sl 5x5 e acrescentei a caminhanda do fazendeiro, pq meu ante braço nao tinha sido trabalhado devidamente, acho que com o decorrer do aumento das cargas na remada curvado e no terra ele vai sofrer um bom estimulo, ate la nao posso deixar de trabalha-lo :/

ou sera que nao é uma boa por ela em pelo menos nos dois proximos treinos B?

Link para o comentário

Cara eu acho o farmers walk dispensável nesse treino pq só de você carregar anilha daqui pra lá, fazer terra, segurar firme a barra no supino e na remada já da um bom estimulo pro antebraço mesmo com cargas pequenas. Uma coisa legal também é treinar a pegada como pinch plate que essa eu acho que pode ser bem útil no futuro. Quanto a progressão de carga 1kg por treino é uma boa.

Link para o comentário

Cara eu acho o farmers walk dispensável nesse treino pq só de você carregar anilha daqui pra lá, fazer terra, segurar firme a barra no supino e na remada já da um bom estimulo pro antebraço mesmo com cargas pequenas. Uma coisa legal também é treinar a pegada como pinch plate que essa eu acho que pode ser bem útil no futuro. Quanto a progressão de carga 1kg por treino é uma boa.

Eu curto sentir meu ante braço estourando, como no farmers, hauehau , o que eu nao tinha sentido ainda , mas okay , proximo treino vou começar a treinar a pegada fzd o pinch plate AUHEUH nunca testei , mas me parece ser top :laughingsmiley:

começo a acrescentar ele no treino b então

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...