Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jauri Lucas - Construindo A Base Muscular

jaurilucas_

Posts Recomendados

Opa

hj foi B

Agachamento 5x5 15kg/lado

Desenvolvimento Militar 5x5 8kg/lado

Terra 5x5 26kg/lado

Barra fixa pegada supinada: varias tentativas de 2 ~1 repetiçao e algumas series isometricas (pra ajudar no ganho de força e resistencia)

Treino legal, sem muito desgaste até chegar na barra fixa hehe ela ainda é minha inimiga HAUEHAUEHUAEHAUEHUAE

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

up, hoje fui uns 25 min mais tarde pro treino e fiz apenas um cardio, pulando corda, esteira e feixando na bike..

Só pra descontrair, pra vcs ae, pessoas que leem meu diario mais nao comentam (:/), video novo do jão, um carinha que ja acompanho faz tempo e qe ja troquei umas ideias pelo face AUHEAUHEUAE

(Sei que nao tem nd a ver com o diario)

Link para o comentário

treino B de hoje

Agacha 16kg/lado 5x5

Supino 16kg/lado 5x5

Remada curvada 9kg/lado 5x5 (nao faz nem cosca)

Auxiliares

Flexoes com braços fechados e abertos

Panturrilha no leg 180kg/total 5~6 series de 10 rep

To puto, meu ombro direito é zoado, uma vez a uns 1ou2 anos atras eu fazia muito triceps banco no chão, fazia tudo errado, ai por conta disso, algum ligamento ou algo do genero se rompeu, nao sei, nao doi, nao machuca nem nada, no supino eu tenho qe ficar ligado em nao fzr o movimento do ombro e acabar fazendo errado a execuçao, isso me atrapalha um pouco, mais nada de mais, dai tenho que fzr a pegada mais aberta no supino que ai facilita mais pra controlar esse "bug" do meu ombro AHUEHUA

Acho que o primeiro que vai zoar a progreçao de cargas vai ser o supino msm, mais bora, fora isso, treino facil...

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

Porra, pensei em parar com o diario, ninguem da uma dica, ninguem comenta, nem da uma força!

Dai lembrei que nao to fazendo por vcs e sim por mim, daqui um tempo eu ainda quero ler essas e postagens e lembrar o quão fraco e pequeno eu ja fui...

E ainda lembrei de um trecho da musica do maromba Leto..

haha ae ja era, vou postar nessa merda com ou sem vcs

"Nao preciso de fans, o que eu quero é irmaos

essa porra nao é modinha, isso aqui é uniao

eu só relato o dia a dia, e foda-se voces

ce nao entendeu direito? entao escuta outra vez ♫"

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 17kg/lado

Desenvolvimento Militar 5x5 10kg/lado

Levantamento Terra 2x5 28kg/lado

Auxiliares

Barra fixa pegada supinada : algumas series de poucas repetiçoes no maximo 3~4 kk

Panturrilha no leg 5 x até a falha 240kg (fazia repetiçoes explosivas)

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário

Treino de ontem foi só aerobico, esteira/pulando corda...

De hoje:

Treino A

Agachamento 5x5 18kg/lado

Supino 5x5 17kg/lado

Remada curvada 5x5 11kg/lado

Auxiliares

Flexoes algumas series até a falha

Triceps banco 4 x 10 20kg no colo

Agachamento :Entao, meu parceiro de treino hoje chegou atrasado, dai tive que fazer o agacha no smith (ele que me ajuda a por a barrra do agacha nas costa, academia la naoo tem gaiola )

O bom é que a barra do smith é mais pesada, ai me esforcei um pouco mais, só que o movimento é uma bosta!

Supino : Ao contrario do treino A passado, o supino tinha zoado, agr foi de boaaa, acho bem mais facil mandar o supino com a pegada sem envolver o pelegar, só que é mais arriscado/perigoso escapar a barra .-.

Remada Curvada : Facil de mais, como ainda nao uso anilhas de 20kg cada lado nao posso deixar a barra relar no chão a cada repetiçao, se nao dobra a lombar.

Flexoes/triceps banco : Gostei, a ultima vez eu tinha feito com 10kg no colo, agr ficou melhor :laughingsmiley: , só que na penultima serie como minha mao estava suada, fui fzr dai uma mao escapou do banco qnd eu fiz com o maximo de amplitude, tomei sorte de nao se machucar, a anilha deu uma batida no chao, dai tudo mundo olhou , fiquei comm aquela cara de "Nada aconteceu, nada aconteceu" e ao msm tempo rindo HAUEHAUE vivendo e aprendendo, agr vou tomar mais cuidado pra nao acontecer algo serio :happystrange:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...