Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Zanop : Então pode crer, enquanto se me auxilia pra por a barra nas costa o tito filma :D

Vou ter que pentiar o cabelo e passar um perfume pra sair nas ibagens HUHAISHDUIAHSDH

Treino A

Agachamento 5x5 70kg

Supino Inclinado 5x5 48kg

Remada Curvado 5x5 46kg

Flexão fechada : 5x 7~8 reptição

Agacha : Tomar no cu, quase morri hoje, nunca pesso ajuda pra instrutor, dai hoje que pedi pra ele me ajudar a por a barra do agacha nas costa (enquanto ele fazia jump com uma mina parecendo uma gazela HUAEHU) o cara ficou enchendo o saco, fiz o 5x5 com menos de 2 min descanso entre as series, quase um suicidio HAUEHAUE

Supino Inclinado : meio estranho fzr , mas ainda ta facil...

Remada curvado : ta exigindo legal do meu ante braço, pena que ele nao cresce HAUEHAUE

abraç

Postado

zanop : -.-

Treino em casa de hoje :

35 min de aerobico

Flexão reta : 6x10

Flexão inclinada :4x8

Flexao declinada: 3x 12

O numero de repetição nao esta exato, pois estava fzd até a falha, é só uma base .-.

Intensidade total, menos de 1 min de descanso entre as series, fazendo o movimento o mais lento possivel, peitoral tava queimando UAHEUAHEU, deu até um pump ( fazia tempo que eu nao tinha um kk)

Antes de começar as series , gravei um video fazendo umas mais rapidas kk

http://www.youtube.com/watch?v=vaQyrk-_mg8&feature=plcp

Esse foi o treino de hoje :laughingsmiley:

Postado

ewerthon : pump é o sangue que infla no musculo qnd vc trabalha ele, mais provavel quando se faz os exercicios com mais intensidade/repetiçao huaehaue o que nao vem acontencendo cmg no treino de força...

xKrizalid : issssae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...