Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dorgas mano, a gnt postando junto ae Machado AHUEAHUEHAE

Heezy : foda que no reto nao sao apenas errinhos bestas, é um problema com meu ombro mesmo, posso considerar uma deficiencia dele AHUEAHUEAUEHUAEHAU no inclinado fica suave...

Supino, degolando pessoas desde a old school...

*vou atualizar a dieta na primeira pag*

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

MachadoV : È cara, foda isso, vi ontem, ontem quando li isso fiquei boladao, cara morreu tentando se superar =( se nao me engano ele ja avia falhado com 160kg...

Mas é isso ae, pode acontecer com qualquer um, nao só no supino, pode ser em qualquer exercicio livre, no agachamento, qnd estiver fzd, seu joelho pode estora e a barra te esmagar, quando vc estiver fzd um militar, a borra pode escapar e te quebrar o pescoço, qnd estiver fzd uma remada curvada, bem, no maximo pode desequilibrar e cair no seu pé AUHEUAHEUAHE acidentes podem ocorrer com qualquer um, a qualquer instante =/

Postado

fiz os calculos das calorias da minha deita, ficou muito baixo, essa da em torno de umas 2100, muito pouco, sendo que preciso de umas 3000~3200, como as proteinas acho que ja estão suficientes (umas 170g) vou aumentar os carbos msm, no pré. vou acrescentar mais umas 15 colheres de feijão na quebra de jejum e mais uma fatia de pão integral no pos treino (cada fatia tem 20g de carbo)

abraç

Brother, acrescentar mais 15 colheres de feijão? é muuuuuito feijão!

Não é preferível acrescentar outra fonte de Carbo? Pq não manda um macarrão? Ou umas batatas? Mandioca?

Gde ab.

fiz os calculos das calorias da minha deita, ficou muito baixo, essa da em torno de umas 2100, muito pouco, sendo que preciso de umas 3000~3200, como as proteinas acho que ja estão suficientes (umas 170g) vou aumentar os carbos msm, no pré. vou acrescentar mais umas 15 colheres de feijão na quebra de jejum e mais uma fatia de pão integral no pos treino (cada fatia tem 20g de carbo)

abraç

Brother, acrescentar mais 15 colheres de feijão? é muuuuuito feijão!

Não é preferível acrescentar outra fonte de Carbo? Pq não manda um macarrão? Ou umas batatas? Mandioca?

Gde ab.

Postado

lol vc acha q colocando 15 anos alguem vai te dar mais merito? enche essas jornadas de 14 15 anos pqp, foda-se sua idade.

e outra , progressao de cargas, vc escreve num papel quanto vai progredir, deve ate ter salvo em um bloco de notas ou planilha pqp. nao sabe sentir seu corpo, se deve aumentar ou n? vc entra olhando pra uma fichinha? vsf

Postado

Schwarzy : hahaha parece que alguem chegou sem ao menos ler o diario inteiro. E como assim ? essa progreçao de cargas deve sim ocorrer, do msm jeito que esta ali, nao tem essa de "sentir o corpo", a progreçao só ira parar se houver falha no exercicio, que dai vou repitir a carga e continuar uppando...Da uma lida sobre o que é o SL5x5 e no livro que o ice traduziu, esse nao é um treininho abc que progride a cada 15 dias, a progreçao de cargas deve ocorrer apos cada treino, mantendo a boa execuçao sem falhas, pesquise antes de querer criticar e chingar ! E pelo que vi nao é só no meu diario que vc consegue ser idiota e tenta ser ironico, em outros topicos tbm, se nao vai ajudar, nao atrapalhe, vaze daqui meu querido.

MachadoV: kkk

A.F: Coloquei feijao pq é mais pratico e smp tem pronto aqui em casa, e nao acho que é tantooooo feijao assim, HAUHEA, mas da pra trocar e smp vai ser trocado, essa dieta nao vai ficar 100% sem mudar nenhum detalhe, as vezes posso trocar o peito de frango por mais claras de ovos ou os ovos por mais peito de frango, e assim vai AHUEHAUEHUAE

xKrizalid : Entao manolo , agora ta foda, meu bf deu uma aumentada sanguinaria, perdi retençao ( o que da maior sensação de desnutriçao kk) vou esperar mais um pouco, pra ver onde chego com a nova dieta, dai posto :laughingsmiley: Sem contar que to sem carregador pra camera fotografica, só com o celular que tem uma camerazinha fraca fraca hUAHEAUE

Ontem trampei das 8 da manha até as 7 da noite, hoje das 8 da manha até meio dia, dai nao da pra ficar em jejum se nao adeus pra pouca de massa magra que tenho kkk Dai vou seguir a dieta de Domingo a sexta, sabado comonormal de 4 em 4 horas .

Abraç

Postado

MInha dieta nunca tem deficit! rsrs

Ecto demais!! Então, dia ON ou OFF minha alimentação está sempre com calorias a mais! Até quando eu ver que não precisa mais, aí sim, eu começo a reduzir nos dias OFFs! Por enquanto Bulk eterno!! rrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...