Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mrl_ : Suave , qual quer hora a gnt se fala .

Então, hoje estou sozinho em casa , e nao sei cozinhar arroz/feijao/macarrao, entao to fazendo um almoço diferente dos outros dias HUAEHUAEHUAH

Cafe da manha foi normal, 3 clara+1gema+2fatias de pao integral + 200ml de leite , só o almoço que nao foi la essas coisa HAUEUAH =(

300 ml de leite

7 colheres de aveia

3 colheres de proteina de soja

1 colher de achocolatado

e de solido 3 bifes

Acho que ficou valido pra substituir um almoço

Abraç

Postado

xKrizalid : ficar fica né , virei tudo em uns 3 goles HAUEHAUEUAE tinha colocado até 1 colher de nescau pra da uma amenizada no gosto. (pra fica facil de beber é só deixar no liquidificador batendo um teminho :laughingsmiley: )

Postado

xKrizalid : nao tomo diariamente, mas é por preguiça msm, só de vez enquando que uso pra ajudar a complementar alguma refeiçao , e como assim gordura no peito ? tipo, usar a proteina de soja da gordura no peito ? (lol)

nao sei se é legal ficar smp tomando, mas no caso smp tem aqui em casa , pq se precisar ja mando pra dentro AUEHUHE

Postado

xKrizalid : nao tomo diariamente, mas é por preguiça msm, só de vez enquando que uso pra ajudar a complementar alguma refeiçao , e como assim gordura no peito ? tipo, usar a proteina de soja da gordura no peito ? (lol)

nao sei se é legal ficar smp tomando, mas no caso smp tem aqui em casa , pq se precisar ja mando pra dentro AUEHUHE

S mano tem relatos de pessoas q tiveram acumulo de gordura no peito por causa da soja.

Alguns dizem que mexe com hormônio feminino isso, outros ja dizem q não da nada, vai saber o certo ahushuhaus

Vlw ai pelas respostas

Postado (editado)

xKrizalid : Nada nao bro .

Hoje treino A

Agachamento 5x5 64kg

Supino 5x5 54kg

Remada Curvada 5x5 46kg

Entao, hoje tive que ir no colegio 13:30 e fiquei até as 17:10 fazendo trabalho , o bastante pra me deixar de dor de cabeça , cheguei no trieno uns 30 min atrasado e fiz praticamente ele todo com a cabeça latejando -.-

Agacha: "Tranquilo" , acho que aguenta mais AUHEUA

Supino : Nao sei o que tem , meu parceiro ficou do meu lado me alertando quando a barra estava torta, acho que foi um vicio que eu peguei , na minha visão parece estar reta , dai junta essa merda+ essa carga +meu ombro , execuçao toda hora tava ficando pessima , por pouco nao travei nas duas ultimas series, nao sei o que vou fazer, se mantenho a carga pra arrumar esse vicio , pq tentar concertar isso daqui um tempo qnd estiver puxando um ferro legal vai ser foda...

Remada : Sussa , fiz uma força legal.

Flexao (pegada mais fexada) : hoje eu tava atrasadao e tals, dai pra nao ficar enrolando peguei e fiz 3x5 repetiçoes com 4kg nas costa, e depois fiz 1x8 no triceps banco só com o peso do corpo...

Abraçç

Editado por jaurilucas_
Postado (editado)

Levantamento terra 4x5 86kg

Desenvolvimento Militar 4x5/1x4 44kg (falhei na ultima)

Agachamento 2x5 68kg

Barra fixa : 5x3/ 1x rep isometrica

Levantamento terra : hoje resolvi inverter o agacha e o terra, minha iideia era fzr 5x5 no terra e 1x5 no agacha , mas nao sei, no terra eu tava com a impressão de estar dobrando a lombar, sei la, apesar de nao sentir nem um tipo de dor nem desconforto, resolvi nao fzr a ultima serie e esperar o proximo treino, que dai meu parceiro da uma olhada e me diz msm se estou ou nao curvando ela .-.

Militar : em todas as series eu tremia a cada repetiçao AHUEAHU , fiquei bolado na hora que travei na ultima =/

Agacha : (depois do terra , parecia que um caminhao tinha passado por cima da minha pessoa :laughingsmiley: ) como eu fiz 4x5 no terra, ao invez de 1x5 fiz 2x5 , sem travas , dono da academia ficou observando se eu ia falhar HAUEHAU

Barra fixa : ta foda, nao consigo subir as repetiçoes dai nao sinto meu biceps trabalhando , to pensando em todo treino b, depois que fizer a barra fixa, fzr uma ou duas series na rosca direta de umas 5~6 rep...

EDIT: Fique mais feliz agora , vi que no treino B passado eu fiz o 5x5 no desenvolvimento com 40kg, logo esse treino era pra ter sido com 42kg , nao com 44kg que nem eu fiz ¬¬ assim vai da pra repetir a carga sem atrapalhar a progreçao que era pra ser feita .

Editado por jaurilucas_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...