Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá boa noite a todos,

Tenho 1,65 de altura e estou pesando 67kg. Estou no processo de cutting com o intuito de perder peso e chegar aos 62kg-60kg. Faço por dia 30min de aeróbicos e com o intuito de acelerar a perda de gordura estou tomando o L-Carnitine Fire da suplemento (notei perda de peso).

Minha dieta é relativamente pobre em carboidratos pois só como muito carboidrato mesmo no almoço (arroz+feijao). Após a academia lancho apenas um copo de leite + 2 fatias de pão integral. Estou pensando em incrementar minha dieta com proteínas e pensei em comprar whey protein e albumina.

Só que minha dúvida cruel é a seguinte: Eu pesquisei bastante aqui no Forum e muita gente que estava em processo de cutting estava tomando malto/dextrose após o treino. Se o objetivo é emagrecer não seria errado tomar um suplemento rico em carboidrato como é a maltodextrina?

Obrigado a todos!

Abraços

Editado por autorama

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

após o treino, e essencial que tu tomasse dextrose ou malto, teu corpo agradece, pode tomar tranquiloo!! ja que apos o treino as fontes de carbo estao quase escassas...

Postado

Pelo que sei , o malto ou a dextrose é usada no pós-treino junto com o whey (ou algo do tipo) pois o carboidrato de "queima rápida" gera um pico de insulina facilitando e melhorando absorção dos nutrientes e proteínas pelo nosso organismo.

Se eu estiver errado peço que me corrijam ç.ç

Postado

após o treino, e essencial que tu tomasse dextrose ou malto, teu corpo agradece, pode tomar tranquiloo!! ja que apos o treino as fontes de carbo estao quase escassas...

Mas não vou engordar? O Esforço que fiz na dieta e na academia não será em vão ingerindo muito carboidrato?

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

n é comer carboidrato q vai fazer com q vc engorde meu caro, mas sim o superavit calórico.

assim como o q vai faser com q vc emagreça é o deficit calórico.

o lance de tomar carbo de alto ig no pós treino é tentar jogar a insulina pra cima e direcionar os aminoácidos contidos no sangue para os músculos.

dessa forma haverá um metabolismo maior.

Postado

olá,

n é comer carboidrato q vai fazer com q vc engorde meu caro, mas sim o superavit calórico.

assim como o q vai faser com q vc emagreça é o deficit calórico.

o lance de tomar carbo de alto ig no pós treino é tentar jogar a insulina pra cima e direcionar os aminoácidos contidos no sangue para os músculos.

dessa forma haverá um metabolismo maior.

FALO E DISSE

Postado (editado)

É perfeitamente possivel um pos-treino satisfatorio sem malto, com a refeiçao solida imediatamente apos o treino e uma whey apos essa refeiçao

Lembrem que antes de existirem suplementos (inclusive malto) e anabolizantes ja existiam fisiculturistas com mais de 45 de braço só na base de carnes leite e ovos, como Reg Park e outras figurinhas carimbadas

Tem que desfazer esse mito que malto é essencial

Editado por Bronson
Postado (editado)

É perfeitamente possivel um pos-treino satisfatorio sem malto, com a refeiçao solida imediatamente apos o treino e uma whey apos essa refeiçao

Lembrem que antes de existirem suplementos (inclusive malto) e anabolizantes ja existiam fisiculturistas com mais de 45 de braço só na base de carnes leite e ovos, como Reg Park e outras figurinhas carimbadas

Então o problema é que a nutricionista passou pra mim após o treino comer apenas 2 fatias de pao integral, queijo e leite... Minha dieta é de 1800Kcal, já consegui emagrecer um pouco minha barriga deu uma diminuida mas mesmo assim está grande. Meu medo é que o malto possa vir aumentá-la ou impedi-la de diminuir...

Editado por autorama
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

(só pra contar, nunca usei malto, só usei creatina até hoje))

E anabolizantes sempre existiram, pois anabolizante é td alimento q anaboliza

E na época de Reg Park os Esteroides Anabolizantes já existiam.

Não tó questionando ele ser natural ou n, aliá acho q pode ate ser mesmo.

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

Vc entendeu que ao dizer anabolizantes eu me referia a esteroides.

E que esteroides existiam em 49 quando ele ganhou seu primeiro Mr. Britain?

Testosterona de guerra? Acredita mesmo que ele já tinha acesso à isso? Por favor.

Editado por Bronson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...