autorama Postado Julho 6, 2012 às 01:36 Postado Julho 6, 2012 às 01:36 (editado) Olá boa noite a todos, Tenho 1,65 de altura e estou pesando 67kg. Estou no processo de cutting com o intuito de perder peso e chegar aos 62kg-60kg. Faço por dia 30min de aeróbicos e com o intuito de acelerar a perda de gordura estou tomando o L-Carnitine Fire da suplemento (notei perda de peso). Minha dieta é relativamente pobre em carboidratos pois só como muito carboidrato mesmo no almoço (arroz+feijao). Após a academia lancho apenas um copo de leite + 2 fatias de pão integral. Estou pensando em incrementar minha dieta com proteínas e pensei em comprar whey protein e albumina. Só que minha dúvida cruel é a seguinte: Eu pesquisei bastante aqui no Forum e muita gente que estava em processo de cutting estava tomando malto/dextrose após o treino. Se o objetivo é emagrecer não seria errado tomar um suplemento rico em carboidrato como é a maltodextrina? Obrigado a todos! Abraços Editado Julho 6, 2012 às 01:37 por autorama
upk Postado Julho 6, 2012 às 01:43 Postado Julho 6, 2012 às 01:43 após o treino, e essencial que tu tomasse dextrose ou malto, teu corpo agradece, pode tomar tranquiloo!! ja que apos o treino as fontes de carbo estao quase escassas...
Maranha Postado Julho 6, 2012 às 01:47 Postado Julho 6, 2012 às 01:47 Pelo que sei , o malto ou a dextrose é usada no pós-treino junto com o whey (ou algo do tipo) pois o carboidrato de "queima rápida" gera um pico de insulina facilitando e melhorando absorção dos nutrientes e proteínas pelo nosso organismo. Se eu estiver errado peço que me corrijam ç.ç
autorama Postado Julho 6, 2012 às 01:48 Autor Postado Julho 6, 2012 às 01:48 após o treino, e essencial que tu tomasse dextrose ou malto, teu corpo agradece, pode tomar tranquiloo!! ja que apos o treino as fontes de carbo estao quase escassas... Mas não vou engordar? O Esforço que fiz na dieta e na academia não será em vão ingerindo muito carboidrato?
Visitante Éverton Udson Postado Julho 6, 2012 às 02:01 Postado Julho 6, 2012 às 02:01 olá, n é comer carboidrato q vai fazer com q vc engorde meu caro, mas sim o superavit calórico. assim como o q vai faser com q vc emagreça é o deficit calórico. o lance de tomar carbo de alto ig no pós treino é tentar jogar a insulina pra cima e direcionar os aminoácidos contidos no sangue para os músculos. dessa forma haverá um metabolismo maior.
StrongChest Postado Julho 6, 2012 às 02:15 Postado Julho 6, 2012 às 02:15 olá, n é comer carboidrato q vai fazer com q vc engorde meu caro, mas sim o superavit calórico. assim como o q vai faser com q vc emagreça é o deficit calórico. o lance de tomar carbo de alto ig no pós treino é tentar jogar a insulina pra cima e direcionar os aminoácidos contidos no sangue para os músculos. dessa forma haverá um metabolismo maior. FALO E DISSE
Bronson Postado Julho 6, 2012 às 02:30 Postado Julho 6, 2012 às 02:30 (editado) É perfeitamente possivel um pos-treino satisfatorio sem malto, com a refeiçao solida imediatamente apos o treino e uma whey apos essa refeiçao Lembrem que antes de existirem suplementos (inclusive malto) e anabolizantes ja existiam fisiculturistas com mais de 45 de braço só na base de carnes leite e ovos, como Reg Park e outras figurinhas carimbadas Tem que desfazer esse mito que malto é essencial Editado Julho 6, 2012 às 02:33 por Bronson
autorama Postado Julho 6, 2012 às 02:48 Autor Postado Julho 6, 2012 às 02:48 (editado) É perfeitamente possivel um pos-treino satisfatorio sem malto, com a refeiçao solida imediatamente apos o treino e uma whey apos essa refeiçao Lembrem que antes de existirem suplementos (inclusive malto) e anabolizantes ja existiam fisiculturistas com mais de 45 de braço só na base de carnes leite e ovos, como Reg Park e outras figurinhas carimbadas Tem que desfazer esse mito que malto é essencial Então o problema é que a nutricionista passou pra mim após o treino comer apenas 2 fatias de pao integral, queijo e leite... Minha dieta é de 1800Kcal, já consegui emagrecer um pouco minha barriga deu uma diminuida mas mesmo assim está grande. Meu medo é que o malto possa vir aumentá-la ou impedi-la de diminuir... Editado Julho 6, 2012 às 02:51 por autorama
Visitante Éverton Udson Postado Julho 6, 2012 às 03:06 Postado Julho 6, 2012 às 03:06 (editado) É perfeitamente possivel um pos-treino satisfatorio sem malto, com a refeiçao solida imediatamente apos o treino e uma whey apos essa refeiçao Lembrem que antes de existirem suplementos (inclusive malto) e anabolizantes ja existiam fisiculturistas com mais de 45 de braço só na base de carnes leite e ovos, como Reg Park e outras figurinhas carimbadas Tem que desfazer esse mito que malto é essencial (só pra contar, nunca usei malto, só usei creatina até hoje)) E anabolizantes sempre existiram, pois anabolizante é td alimento q anaboliza E na época de Reg Park os Esteroides Anabolizantes já existiam. Não tó questionando ele ser natural ou n, aliá acho q pode ate ser mesmo. Editado Julho 6, 2012 às 03:07 por Éverton Udson
Bronson Postado Julho 6, 2012 às 03:45 Postado Julho 6, 2012 às 03:45 (editado) Vc entendeu que ao dizer anabolizantes eu me referia a esteroides. E que esteroides existiam em 49 quando ele ganhou seu primeiro Mr. Britain? Testosterona de guerra? Acredita mesmo que ele já tinha acesso à isso? Por favor. Editado Julho 6, 2012 às 03:49 por Bronson
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora