Thiago Pereira Postado Julho 5, 2012 às 22:53 Postado Julho 5, 2012 às 22:53 Até qnts gm de creatina posso tomar na saturação sem q seja liberada pela urina?
juninbg Postado Julho 5, 2012 às 22:56 Postado Julho 5, 2012 às 22:56 Se fosse você nem fazia saturação, ja é desperdicio...
C.K. Postado Julho 5, 2012 às 23:07 Postado Julho 5, 2012 às 23:07 Fazendo saturação vc irá desperdiçar creatina. Acho q não tem como saturar sem desperdiçar. E isso de saturação é muito contraditório, uns dizem q causam efeito, outros que não. Nunca saturei, prefiro não saturar, até por conta do CxB. Abraços!
Thiago Pereira Postado Julho 5, 2012 às 23:25 Autor Postado Julho 5, 2012 às 23:25 Blz galera obrigado. num vo satura tb n
rafaoliveira Postado Julho 6, 2012 às 00:17 Postado Julho 6, 2012 às 00:17 Que eu saiba essa de "saturar" virou mito. Procurem com calma no fórum que certamente encontrarão os topicos falando sobre isso.
Supermoderador krebz Postado Julho 6, 2012 às 00:17 Supermoderador Postado Julho 6, 2012 às 00:17 (editado) Se você tomar doses muito maiores de 6g POR VEZ, o excesso vai ser liberado Se vc tomar diversas doses de 5g ao dia (caso da saturação), não vai ter tanto excesso assim liberado Não existe isso de "o corpo só absorve X gramas por dia", que foi uma mal tradução/interpretação da pesquisa que mostra o que eu falei na primeira frase ali em cima PS: saturação não é mito ou "inutil", é só mais uma forma de tomar para saturar mais rapidamente o tecido muscular (só que em compensação vai um monte de creatina em uma semana) Editado Julho 6, 2012 às 00:19 por krebz
Zuca Postado Julho 6, 2012 às 00:55 Postado Julho 6, 2012 às 00:55 Se você tomar doses muito maiores de 6g POR VEZ, o excesso vai ser liberado Se vc tomar diversas doses de 5g ao dia (caso da saturação), não vai ter tanto excesso assim liberado Não existe isso de "o corpo só absorve X gramas por dia", que foi uma mal tradução/interpretação da pesquisa que mostra o que eu falei na primeira frase ali em cima PS: saturação não é mito ou "inutil", é só mais uma forma de tomar para saturar mais rapidamente o tecido muscular (só que em compensação vai um monte de creatina em uma semana) exatamente a vantagem da saturação seria pelo tempo em que os estoques de creatina ficariam no máximo, o que levaria cerca de 1 semana o problema é gastar 100g em 5 dias, mas ai é com vc
Brunobyof Postado Julho 6, 2012 às 13:14 Postado Julho 6, 2012 às 13:14 MAs mesmo quem quer fazer, a maioria faz errado, tomando tipo 20g de uma vez...isso sim é que é disperdício, pois vai tudo pra urina...teria que tomar tipo 4 doses de 5g ao dia, aí sim. Mas o melhor mesmo é ter um pouco de paciência e tomar 5g ao dia até acabar o pote. o resultado é o mesmo e vc não desperdiça nada Ah, e se vc quiser ser mais mão de vaca ainda pra não perder nem um grãozinho de creatina, então bota a colher com a creatina na boca, e depois enche com água, bochecha e engole! Melhor forma de aproveitar 100% hauhuahauha Galera reclama que fica no fundo do shaker a creatina então fz isso! nem é ruim o gosto nem bom. E pelo preço que custa, mesmo se fosse ruim o sabor era melhor aproveitar ao máximo mesmo
Thiago Pereira Postado Julho 7, 2012 às 18:14 Autor Postado Julho 7, 2012 às 18:14 rsrsrs c fikar no fundo vo faze isso msm vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora