Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,eu estava pensando em ir treinar numa academia pequena com um cara la que eu gosto dele,e sabe das coisas,é um bom profissional,porem a academia dele é apenas uma sala de musculaçao,mas ele vai cobrar mais barato e vai ter pouca gente,e pra fazer agachamento vo precisar de alguem pra ajudar e coisa,mas isso nao da nada...

A questão é,sera que eu devia continaur onde estou,ou ir la onde nao tem tanta estrutura mas é mais coisas livre na raça msm, ou ficar onde estou?

estou meio em duvida então resolvi pedir uma opiniao alguem poderia dar sua opniao por favor?

Obrigado e desculpem encomodar

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não importa se a academia é de última geração ou dos anos 90... se tiver os aparelhos essenciais da musculação os ganhos vão ser os mesmos, hoje em dia o pessoal da muito valor aos aparelhos e esquecem dos exercícios livres, sendo que são os que recrutam mais fibras e consequentemente trazem um resultado mais significativo..

Postado

Sim,essa academia é mais livrezão,isso que me fez pensar,e tipo, nao tem suporte pra agachamaneto,mas tenho uns 2,3 amigos la eles podem me alcançar a barra,ou será que nao?

Postado

Sim,essa academia é mais livrezão,isso que me fez pensar,e tipo, nao tem suporte pra agachamaneto,mas tenho uns 2,3 amigos la eles podem me alcançar a barra,ou será que nao?

Não tem power rack lá? Ou um suporte da barra pelo menos??

Eu sou super a favor desse estilo de academia, se a que eu treino (mais próxima do meu serviço) fosse assim, preferia muito mais.

Os essenciais sempre vão ser os melhores, não adianta!!

Abraço e bons treinos!!!

Postado

eu prefiro treinar no "porão" msm, alá oldschool , minha academia não tem gaiola, e meu brother que tem que passar a barra pro agacha, mas nem da nd, assim que eu curto, maquinas pra mim, só alguns isoladores msm...

Abraços

Postado

Dá sim, eu fazia isso antigamente. Não tinha suporte e tinha que pedir aos outros para entregar. Do mesmo jeito na hora de fazer desenvolvimento. É academia bem podre mesmo, nem Leg Press tinha. Agora tem várias "boas" aqui perto que cobram caro.

É como já disseram, tendo mesa de supino, barras de todo o tamanho e halteres, já está bom demais, na academia onde vou não tem halteres de montar e os que tem lá só vão até 40 kgs, tive que comprar uns pra usar.

Postado

Dá sim, eu fazia isso antigamente. Não tinha suporte e tinha que pedir aos outros para entregar. Do mesmo jeito na hora de fazer desenvolvimento. É academia bem podre mesmo, nem Leg Press tinha. Agora tem várias "boas" aqui perto que cobram caro.

É como já disseram, tendo mesa de supino, barras de todo o tamanho e halteres, já está bom demais, na academia onde vou não tem halteres de montar e os que tem lá só vão até 40 kgs, tive que comprar uns pra usar.

Lá tem as puxadas abertas,barras,halteres de montar,supino,da pra improvisar um crucifixo inclinado,leg,cadeira extensora,barras,e varias puxadas,só nao tem suporte pra agachamento e paralelas,o resto da pra improvisar nem que seja,e o desenvolvimento da pra fazer em pé ou sentado na cedeira extensora se eu quiser sentar,mas la é mais de macho msm,fazem tudo de pé...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...