Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara se vc ganhou 5 kg em 30 dias então vc ficou é gordo! um bulk é eficiente quando vc tá crescendo seco, uns 500gr por semana na máximo, ou seja, uns 2kg por mês.

Postado

Depende bruno. Essas 500g não são necessariamente algo que voce deve se ater assim. Tem gente que ganha mais do que isso e nem por isso ganhou gordura. Isso é apenas um parametro.

@topic.

Voce pesava 57kgs correto? Começou agora na musculação então.. bem provavelmente.. se ganhou 2 cm de braço, até que ta indo bem. 5kgs em 30 dias, se for um iniciante, é completamente possivel, sem contar que, voce não devia comer direito, e aumentou a ingestão calórica (e de carboidratos) logo, reteu liquido, e ganhou peso. Ai pode ser um dos fatores que aumentou a cintura. Mas, não tem como agente te responder se está bom, numeros não são tudo. Voce acha que ficou gordo? que ganhou boa parte em gordura? Se sim, abaixe as calorias e ja era.

Postado

Depende bruno. Essas 500g não são necessariamente algo que voce deve se ater assim. Tem gente que ganha mais do que isso e nem por isso ganhou gordura. Isso é apenas um parametro.

@topic.

Voce pesava 57kgs correto? Começou agora na musculação então.. bem provavelmente.. se ganhou 2 cm de braço, até que ta indo bem. 5kgs em 30 dias, se for um iniciante, é completamente possivel, sem contar que, voce não devia comer direito, e aumentou a ingestão calórica (e de carboidratos) logo, reteu liquido, e ganhou peso. Ai pode ser um dos fatores que aumentou a cintura. Mas, não tem como agente te responder se está bom, numeros não são tudo. Voce acha que ficou gordo? que ganhou boa parte em gordura? Se sim, abaixe as calorias e ja era.

Falou tudo!!

Nada além do que estar satisfeito, tentativa e erro, ir aprendendo e conhecendo o seu próprio corpo ;)!

Postado (editado)

Cara se vc ganhou 5 kg em 30 dias então vc ficou é gordo! um bulk é eficiente quando vc tá crescendo seco, uns 500gr por semana na máximo, ou seja, uns 2kg por mês.

Eu não ganhei muita gordura (eu acho), mas esse padrão que vc citou pode variar de pessoa para pessoa, levando em conta idade, genetica, tempo de treino, etc...

@topic.

Não comecei agora na musculação não brother.. eu malhei por 2 anos dos 16 aos 18 anos de idade, quando parei de malhar estava com 64.5kg (1.74m de altura)... mas devido a uns problemas de saúde perdi todos os ganhos (quase 15kg), quando me recuperei meu peso ficou entre 56~57kg, e fiquei 6 meses parado (sem fazer atividades fisicas), voltei a malhar mes passado, visivelmente meu bf não aumentou muito, só a barriga que cresceu 4.5 cm, mas ainda sim não está grande... esses ganhos rápidos podem estar relacionados talvez a MEMÒRIA MUSCULAR (mesmo ficando 6 meses parado)? Pois sempre tive extrema dificuldade no ganho de peso/massa devido ao meu biotipo ectomorfo...

Editado por johnnygl
Postado

@topic.

esta certissimo, fugindo do assunto to com uma duvida acho que nao sera necessario criar um topico so para ela.

to querendo da uma secada, oque acham de tomar um oxyelite + jack3d ? devo ter problemas por causa dos dois terem estimulantes fortes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...