faelhpt 12 Postado Julho 7, 2012 às 14:02 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 14:02 mano ja saiu o max payne 3 pra pc?? Já sim! Eu ia baixar pra ver como tá no PC mas... 26GB, pqp HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Bhering 0 Postado Julho 7, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 14:10 Vish aqui vai uma lista extensa de jogos que eu jogo frequentemente... Call of Duty 2 Call of duty 4 Call of duty Modern Warfare 2 Call of duty Black ops Battlefield 3 Fifa 12 Need for Speed underground 1 Need for Speed underground 2 Far cry 1 Far cry 2 Splinter Cell Chaos Theory Amnesia The dark descent Wolfenstein enemy territory Counter Strike 1.6 All Points Bulletin Test Drive unlimited 2 Bom acho que foram só estes rsrs,sou um viciado em games haha,não posso ficar 1 dia sem jogar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikafoza 14 Postado Julho 7, 2012 às 14:19 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 14:19 Já sim! Eu ia baixar pra ver como tá no PC mas... 26GB, pqp HAHA caaacete deixa quieto.. ahuehuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Julho 7, 2012 às 14:34 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 14:34 veeelho to com o Operation Flashpoint: Red River aqui em casa emprestado de um brother, não tinha jogado ainda agora quetu falou que eu fui dar uma olhada e achei muito irado bro, o gráfico, a jogabilidade em geral de comandar a equipe e tal, até a precisão da mira de sniper é pesada como na real mesmo, o que é bem difícil de encontrar em outros jogos de ação... ...mas vo jogar com paciência essa semana pra ver qual é mesmo. cara, vc não leu o que eu escrevi em vermelho o flashpoint: dragon rising e o flashpoint: red river eu NÃO recomendo. é um call of duty bem piorado; não foram desenvolvidos pela mesma companhia que originalmente lançou o OFP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kerlon 1 Postado Julho 7, 2012 às 14:45 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 14:45 Tibia / Ikariam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Julho 7, 2012 às 16:07 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 16:07 mano ja saiu o max payne 3 pra pc?? nossa cara tava em coma foi ? MP3 saiu faz um tempinho já, eu baixei a versão compactada, fica 12 gb se não me engano. Só que demora mais pra instalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahalo'akua 55 Postado Julho 7, 2012 às 16:10 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 às 16:10 cara, vc não leu o que eu escrevi em vermelho o flashpoint: dragon rising e o flashpoint: red river eu NÃO recomendo. é um call of duty bem piorado; não foram desenvolvidos pela mesma companhia que originalmente lançou o OFP Nem vi mesmo bro, mas curti do mesmo jeito, pela jogabilidade e estratégia do jogo. Além dos gráficos e as músicas do Pantera ahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underleo 4 Postado Julho 8, 2012 às 22:33 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 22:33 nossa cara tava em coma foi ? MP3 saiu faz um tempinho já, eu baixei a versão compactada, fica 12 gb se não me engano. Só que demora mais pra instalar aonde tu baixou essa versao cara? passa o link aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canonico 0 Postado Julho 8, 2012 às 22:40 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 22:40 Meu top five do PC Skyrim Multiplayer do Battlefield 3 Fifa 12 Batman Arkham City Dead Space 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Julho 8, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 às 22:54 (editado) edi Editado Julho 8, 2012 às 23:23 por germusculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora