TheyCallMePeter 1170 Postado Julho 6, 2012 às 02:24 Postado Julho 6, 2012 às 02:24 (editado) Dá pra jogar legal ainda em sala de lv 20+. se bem me lembro room 1, 2 e 3, confere? um ponto positivo de jogar nelas e que dava menos kitters. room 5~6 pra cima era avacalhado. nao raramente ocorria de voce passar 3... 4 horas tentando apenas terminar uma partida com todos os players em jogo Editado Julho 6, 2012 às 02:27 por TheyCallMePeter
Coffe 7 Postado Julho 6, 2012 às 04:35 Postado Julho 6, 2012 às 04:35 Left 4 dead 2 de pc ninguem jogou não? De zumbi na minha opinião. ganha de resident evil
Saintgraal 3462 Postado Julho 6, 2012 às 10:05 Postado Julho 6, 2012 às 10:05 lineage 2 world of warcraft dota warcraft 3 frozen throne diablo II cs 1.6 online age of empires 2 age of empires 3 age of mithology company of heroes call of duty battlefield 1942 são todos que joguei.. atualmente tô jogando só diablo, de vez em nunca
FRT. 87 Postado Julho 6, 2012 às 11:58 Postado Julho 6, 2012 às 11:58 Caraca, essa história de MMRPG é verdade. Eu comecei a jogar runescape em 2006, em 2007 eu estava completamente viciado, pagava o membership, que era de 10 dollars ao mes, e nas férias/fds virava noites e noites jogando, um dia eu lembro que estava com tanto sono , que meu olho começou a lacrimejar, minha mae entrou no quarto e disse, "Cacete, ainda ta ai?! Ué, se ta chorando filho?? Te haquearam de novo?!" Pra voces verem como era.. hahaha. Eu só levantava pra cagar e tomar banho, e mijar, mas ficava segurando o xixi ao maximo.. haha. Comer então, era só comidas de facil acesso, entao eram de 7-8 pacotes de bolacha com 1-2l de leite/refri , lasanha congelada, 3-4 barras de chocolate, ou se tivesse esfihas, nuggets ia isso ai mesmo. Que época... Hoje em dia gosto de jogar o xbox com os amigos, quando to sozinho acabo nem jogando tanto.. E lembrei de outros 2 jogos, Farcry 1e2 e UFC 11. E quanto ao user que falou do left 4 dead, eu tambem acho melhor que RE.
mahalo'akua 55 Postado Julho 6, 2012 às 15:12 Autor Postado Julho 6, 2012 às 15:12 (editado) Percebi que o pessoal tem a mente muito fechada, meio que associam jogo com nerdice, e isso é foda, galera deve ter um passado tenso só pode... comprei o Diablo III pra joga online e intimei uma pa de brother pra jogar comigo e a maioria tem meio que um receio de jogar, nem que seja 2 horinha no final de semana, acham que é perda de tempo e diz que não quer voltar pra essa vida (típico viciado). Pior que geral curte e isso que me deixa puto. Os cara preferem ficar em casa domingo a tarde, dormindo, do que se reunir com a galera, comprar uma tequila, fuma um beck e jogar em rede. No final das contas tive que intimar minha namorada pra jogar comigo, ela se amarro no gamezinho, se saiu melhor que eu ainda, mas não é a mesma coisa... Mas esse final de semana eu vo da de dedo na cara daqueles marmanjo, geral vai ter que jogar, nem que eu tenha que embebedar os filho da mãe, mas esse find vai rolar. Editado Julho 6, 2012 às 15:20 por mahalo'akua
yeah_buddy 74 Postado Julho 6, 2012 às 15:19 Postado Julho 6, 2012 às 15:19 pra quem gosta de jogo de guerra (simulador de guerra de verdade, não call of duty que você vai ao estilo rambo), recomendo fortemente os melhores jogos que eu já joguei: operation flashpoint: cold war crisis operation flashpoint: red hammer operation flashpoint: resistance ArmA ArmA 2 (nunca joguei porque meu computador não roda, mas com certeza é tão bom ou melhor que os que eu citei acima) obs: os jogos operation flashpoint: dragon rising e operation flashpoint: red river NÃO SÃO DA MESMA FRANQUIA. NÃO FORAM DESENVOLVIDOS PELA BOHEMIA E SÃO JOGOS AO ESTILO CALL OF DUTY PIORADO -> NÃO RECOMENDO!!! call of duty é para os fracos, hahahaha pikafoza reagiu a isso 1
danilorf 2051 Postado Julho 6, 2012 às 15:39 Postado Julho 6, 2012 às 15:39 Porran , ninguém animo de jogar um senhor dos anéis comigo?
Ware 16 Postado Julho 6, 2012 às 16:06 Postado Julho 6, 2012 às 16:06 kkkkkkkkk nem curti muito senhor dos anéis n.. World of Warcraft foi bem viciante na época que eu joguei também, até o lvl 70....hoje em dia eles só facilitam as coisas, pega montaria lvl 20...vsf Alguém ai sabe algum outro MMORPG muito bom?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora