juninbg 4 Postado Julho 5, 2012 às 23:24 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 23:24 Perdi mto tempo da minha vida com CS 1.6 (steaM) e World of Warcraft (MElhor de todos os tempos)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Julho 5, 2012 às 23:31 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 23:31 Joguei Gunbound também, joguei ragnarok, lineage 2, RF, e alguns outros. Agora nas férias quero jogar senhor dos anéis on-line (https://signup.lotro.com/lotro.php?ftui=LOTRONOV2011&abrs=571_1341530984). Se alguém empolgar e quiser jogar também manda uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mp-silva 3 Postado Julho 5, 2012 às 23:36 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 23:36 Ja joguei varios jogos desde super nes,nintendo 64,play 1,play 2,play 3, xbox etc etc.Mas o jogo mais daora,que eu joguei por mais tempo e quanto mais jogava mais queria jogar,era Tibia,o jogo do c@r@lh0w pra vicia.Ja ate gastei algumas dilmas nesse jogo ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Julho 5, 2012 às 23:41 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 23:41 (editado) PC Foreverr Assassins Creed L.A Noire Batllefield 3 COD (todos) PES 12 GTA IV Editado Julho 5, 2012 às 23:43 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 6, 2012 às 00:18 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 00:18 E quem aí curte os antigos Ps1: parasite eve nintendo: chrono trigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Julho 6, 2012 às 00:29 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 00:29 Só um: League of Legends (LoL) quem joga e quiser add, manda nick por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Julho 6, 2012 às 00:31 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 00:31 Perdi mto tempo da minha vida com CS 1.6 (steaM) e World of Warcraft (MElhor de todos os tempos)! 2 O jogo online mais fdp da historia, praticamente te obriga a jogar 189273619827 horas por dia senao vc sempre fica atraz dos outros :/ Devia ser proibido esse tipo de jogo, uma chinesinha de 13 anos morreu jogando 3 dias direto sem dormir nem comer, fizeram um funeral LENDARIO pra ela online, milhares do mundo inteiro no mesmo lugar fazendo reverencia com suas armaduras completas e montarias voadoras, eu estava la com minha Rogue Night Elf, acho que nunca vou ver nada igual aquilo denovo. Warcraft era praticamente uma rede social que tambem era um jogo, com suas guilds e tal, juntava centenas pra invadir outras cidades, era muito dificil deslogar e atrapalhava varias areas da sua vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underleo 4 Postado Julho 6, 2012 às 00:35 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 00:35 (editado) hra ou outra eu tb me incarno num gamezinho agr to jogando esses: ps3 god of war 3 resident evil ORC UFC 2009 Devil My Cry 4 pc worms reloaded ultima online mega drive (daaaas antiga msm) mortal kombat 3 sonic e knucles Editado Julho 6, 2012 às 00:39 por underleo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninbg 4 Postado Julho 6, 2012 às 00:38 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 00:38 2 O jogo online mais fdp da historia, praticamente te obriga a jogar 189273619827 horas por dia senao vc sempre fica atraz dos outros :/ Devia ser proibido esse tipo de jogo, uma chinesinha de 13 anos morreu jogando 3 dias direto sem dormir nem comer, fizeram um funeral LENDARIO pra ela online, milhares do mundo inteiro no mesmo lugar fazendo reverencia com suas armaduras completas e montarias voadoras, eu estava la com minha Rogue Night Elf, acho que nunca vou ver nada igual aquilo denovo. Warcraft era praticamente uma rede social que tambem era um jogo, com suas guilds e tal, juntava centenas pra invadir outras cidades, era muito dificil deslogar e atrapalhava varias areas da sua vida. Realmente WoW é um game muito complexo e viciante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underleo 4 Postado Julho 6, 2012 às 00:42 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 às 00:42 Realmente WoW é um game muito complexo e viciante! po a maioria desses jogo online de uplevel/rpg sao td viciante quer ver tibia... ja cansei de deixar bot de madruga, voltar da balada e primeira coisa ir ver se o char nao morreu.. ISSO É PERDA DE TEMPO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora