Heezy 6 Postado Novembro 26, 2012 às 22:17 Postado Novembro 26, 2012 às 22:17 Hitman pra GOTY [2], puta joga To jogando Silent Hill Downpour, esperava um jogo mais assustador, mas dá pro gasto.
Gabriel.O 128 Postado Novembro 26, 2012 às 23:20 Postado Novembro 26, 2012 às 23:20 Ta tendo promoção da black friday ainda na steam, muitos jogos com desconto grande(alan wake 17R$, batman AC 12R$, the witcher 2 12R$, CS GO 12R$) e outros com menores. Acaba amanha de manhã.
Luizns 365 Postado Novembro 27, 2012 às 04:21 Postado Novembro 27, 2012 às 04:21 (editado) SKYRIM Foi o jogo mais épico que eu joguei. A história do jogo é muito foda, o enredo é magnifico, o IA do jogo também é legalzinho mas chega uma hora que ninguém te mata mais. As decisões que você tem que tomar no jogo também pesa muito no quão forte você vai ser... Tem muita coisa que é só uma chance, se perdeu não "volta mais" (só reiniciando o jogo ou voltando salve). Lembro uma época que eu fiquei com 102 salves. Pra cê ver como eu tinha medo de fazer cagada. Foi o melhor jogo que eu já joguei... E olha eu eu já fui um gordo granudo! Já joguei vários jogos. E outra, o jogo praticamente não tem fim! Editado Novembro 27, 2012 às 04:23 por Luizns
Lucram 51 Postado Novembro 27, 2012 às 05:17 Postado Novembro 27, 2012 às 05:17 Sou louco pra jogar skyrim, mas devido a minha experiencia passada com WOW, sei que vou viciar e começar a frangar gradualmente (pular refeiçao, treino) Esse tipo de jogo nao presta... só serve pra atrazar a vida do caboclo
Mateuzz 117 Postado Novembro 27, 2012 às 07:29 Postado Novembro 27, 2012 às 07:29 Sou louco pra jogar skyrim, mas devido a minha experiencia passada com WOW, sei que vou viciar e começar a frangar gradualmente (pular refeiçao, treino) Esse tipo de jogo nao presta... só serve pra atrazar a vida do caboclo É o que eu estou sentindo no LoL agora com partidas durando uma hora - uma hora e meia
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 27, 2012 às 17:19 Postado Novembro 27, 2012 às 17:19 Skyrim realmente é épico. Enredo ótimo e é beeeeem grande (isso se contar só a história principal, se for falar de tudo o jogo é infinito) Acredito que a experiencia fica melhor com alguns MODS (nada que facilite) Coisas como melhoras de texturas, faces e blá blá blá É pq o gráfico do jogo é bom, mas tem muita coisa zuada que os MODS arrumam. Obs: Odeio jogo pequeno tipo o modern warfare (não lembro qual) que foi o jogo que zerei mais rápido na minha vida.
Lucram 51 Postado Novembro 27, 2012 às 17:40 Postado Novembro 27, 2012 às 17:40 Skyrim realmente é épico. Enredo ótimo e é beeeeem grande (isso se contar só a história principal, se for falar de tudo o jogo é infinito) Acredito que a experiencia fica melhor com alguns MODS (nada que facilite) Coisas como melhoras de texturas, faces e blá blá blá É pq o gráfico do jogo é bom, mas tem muita coisa zuada que os MODS arrumam. Obs: Odeio jogo pequeno tipo o modern warfare (não lembro qual) que foi o jogo que zerei mais rápido na minha vida. Tipo esses que a mina fica com mó peitao XD PS: lol que magias bizarras esse jogo tem se liga nas vacas voando kkkkkk
Luizns 365 Postado Novembro 27, 2012 às 19:54 Postado Novembro 27, 2012 às 19:54 (editado) Mas esses mod aí já são "bagunça"... Realmente o jogo é quase infinito. A main quest é gigante e toda baseada em dragões, ainda tem as secundárias que são doidas de mais também e mais alguma que são mais "bestas" que são quests que as pessoas te dão na rua. Já zerei a main e as secundárias... Não tenho paciência de fazer as avulsas. Se você já terminou também @ranzo159 e quer continuar o jogo, tem uma expansão da própria bethesda que é a "dawnguard" ( a main dessa é baseada em vampiros like "anjos da noite") e tem outra que é pra você construir casas que chama "heathfire" Isso faz com que a história ganhe mais umas 500h jogáveis. Editado Novembro 27, 2012 às 19:55 por Luizns
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 27, 2012 às 20:46 Postado Novembro 27, 2012 às 20:46 Eu fiquei sabendo da expansão... Mas só de imaginar as horas e horas intermináveis que passava no skyrim... Minha noiva me mata se eu fizer isso de novo com daenguard. Pior que esse jogo é do tipo que não dá pra jogar só 1 horinha
Kurt Cobain 37 Postado Novembro 27, 2012 às 20:53 Postado Novembro 27, 2012 às 20:53 tô zerando o Hitman absolution, cara esse jogo tá divino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora