Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

SKYRIM

Foi o jogo mais épico que eu joguei.

A história do jogo é muito foda, o enredo é magnifico, o IA do jogo também é legalzinho mas chega uma hora que ninguém te mata mais. As decisões que você tem que tomar no jogo também pesa muito no quão forte você vai ser... Tem muita coisa que é só uma chance, se perdeu não "volta mais" (só reiniciando o jogo ou voltando salve). Lembro uma época que eu fiquei com 102 salves. Pra cê ver como eu tinha medo de fazer cagada.

Foi o melhor jogo que eu já joguei... E olha eu eu já fui um gordo granudo! Já joguei vários jogos.

E outra, o jogo praticamente não tem fim!

Editado por Luizns
Postado

Sou louco pra jogar skyrim, mas devido a minha experiencia passada com WOW, sei que vou viciar e começar a frangar gradualmente (pular refeiçao, treino)

Esse tipo de jogo nao presta... só serve pra atrazar a vida do caboclo

Postado

Sou louco pra jogar skyrim, mas devido a minha experiencia passada com WOW, sei que vou viciar e começar a frangar gradualmente (pular refeiçao, treino)

Esse tipo de jogo nao presta... só serve pra atrazar a vida do caboclo

É o que eu estou sentindo no LoL agora com partidas durando uma hora - uma hora e meia

Visitante usuario_deletado17
Postado

Skyrim realmente é épico. Enredo ótimo e é beeeeem grande (isso se contar só a história principal, se for falar de tudo o jogo é infinito)

Acredito que a experiencia fica melhor com alguns MODS (nada que facilite)

Coisas como melhoras de texturas, faces e blá blá blá

É pq o gráfico do jogo é bom, mas tem muita coisa zuada que os MODS arrumam.

Obs: Odeio jogo pequeno tipo o modern warfare (não lembro qual) que foi o jogo que zerei mais rápido na minha vida.

Postado

Skyrim realmente é épico. Enredo ótimo e é beeeeem grande (isso se contar só a história principal, se for falar de tudo o jogo é infinito)

Acredito que a experiencia fica melhor com alguns MODS (nada que facilite)

Coisas como melhoras de texturas, faces e blá blá blá

É pq o gráfico do jogo é bom, mas tem muita coisa zuada que os MODS arrumam.

Obs: Odeio jogo pequeno tipo o modern warfare (não lembro qual) que foi o jogo que zerei mais rápido na minha vida.

Tipo esses que a mina fica com mó peitao XD

PS: lol que magias bizarras esse jogo tem se liga nas vacas voando kkkkkk

Postado (editado)

Mas esses mod aí já são "bagunça"...

Realmente o jogo é quase infinito. A main quest é gigante e toda baseada em dragões, ainda tem as secundárias que são doidas de mais também e mais alguma que são mais "bestas" que são quests que as pessoas te dão na rua.

Já zerei a main e as secundárias... Não tenho paciência de fazer as avulsas. Se você já terminou também @ranzo159 e quer continuar o jogo, tem uma expansão da própria bethesda que é a "dawnguard" ( a main dessa é baseada em vampiros like "anjos da noite") e tem outra que é pra você construir casas que chama "heathfire"

Isso faz com que a história ganhe mais umas 500h jogáveis.

Editado por Luizns
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu fiquei sabendo da expansão...

Mas só de imaginar as horas e horas intermináveis que passava no skyrim... Minha noiva me mata se eu fizer isso de novo com daenguard.

Pior que esse jogo é do tipo que não dá pra jogar só 1 horinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...