Theuziin 55 Postado Agosto 6, 2012 às 20:13 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 20:13 league of legends Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiguera 16 Postado Agosto 9, 2012 às 06:08 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 06:08 quem quiser jogar MW3 de PS3 minha ID é "deliciosogui" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 9, 2012 às 15:41 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 15:41 (editado) E aí galera quando vocês jogam esse fps em console tipo ps3, vocês morrem muito? Sou uma negação pra jogar. Chego a achar que esses caras usam cheat porque eles não erram tiros. Mesmo eles possuindo controle específico pra FPS, o cara pular de um predio e quando tu vai atirar ele já tá mirado pra você é muito absurdo por exemplo. Eu ia procurar por um controle espedífico que tá na faixa de 300 reais. Mas vejo que nem assim vai adiantar, eu não consigo pular de predios e cair já mirando... Vou tentar arrumar esse tal de kontrol freek pelo menos é mais barato e dizem ajudar muito. Aqui um vídeo explicando como ele funciona Eu testei com uma tampinha improvisada só pra ver, e a mira melhorou um pouco, joguei por uma hora com isso, só que ela é solta então não dava pra usar realmente com total eficacia, só que vai ver sou ruím mesmo aí nada faz milagres né... Enfim esse kontrol freek ajuda mas só um pouco o que já não é ruim. Pra quem não manja de inglês. Se alguém tiver e quiser vender eu compro, principalmente o kontrol freek legendary que dizem ser o melhor pra fps... PS: só queria jogar batlefield 3 decentemente. :/ Fica minha apelação de um gamer comum. hahaha Editado Agosto 9, 2012 às 15:46 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 9, 2012 às 15:57 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 15:57 Também não consigo jogar FPS em video-games.. Mouse + Teclado > All Que bom pra você cara. Eu nunca joguei em pc então sou pior que no console, mas sei que dizem ser muito melhor mirar com mouse. No seu caso um desse ajudaria né, mas no meu caso é foda que não ia adiantar nada. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 9, 2012 às 16:01 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 16:01 (editado) Não entendi. EDIT: Um relato de quem usa kontrol freek. Bem eu senti isso também usando o simulador de stick maior. Isso me convence mais a comprar essas porcariazinhas. Editado Agosto 9, 2012 às 16:11 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Agosto 10, 2012 às 13:19 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 13:19 meu hd caiu no chao, perdi todas as minhas horas as de jogatina e nao tem mais como jogar. agora até ter dinheiro pra comprar outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Agosto 10, 2012 às 15:54 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 15:54 meu hd caiu no chao, perdi todas as minhas horas as de jogatina e nao tem mais como jogar. agora até ter dinheiro pra comprar outro wtf como caiu no chao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Agosto 10, 2012 às 18:04 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 18:04 esqueci de dizer, é externo sim. estava usando o hd externo para jogar pq o meu laptop usa só 128gb (ssd) e nao roda jogos no sistema da apple, entao instalei o windows no hd externo só pra jogar. aqui quando tava jogando dead space tomei um susto e o hd caiu no chão, mas o phoda que antes de cair completamente eu peguei. nem relou direito no chão e parou de funcionar. hd realmente é um lixo levando em consideracao a durabilidade, se ssd nao fosse caro (mesmo la nos states) compraria um de 500gb. 400gb de jogo era osso kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Agosto 10, 2012 às 18:22 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 18:22 esqueci de dizer, é externo sim. estava usando o hd externo para jogar pq o meu laptop usa só 128gb (ssd) e nao roda jogos no sistema da apple, entao instalei o windows no hd externo só pra jogar. aqui quando tava jogando dead space tomei um susto e o hd caiu no chão, mas o phoda que antes de cair completamente eu peguei. nem relou direito no chão e parou de funcionar. hd realmente é um lixo levando em consideracao a durabilidade, se ssd nao fosse caro (mesmo la nos states) compraria um de 500gb. 400gb de jogo era osso kkkkk dead space destruidor de HDs HSAUSUHHDUDSUHSUHDSUHDUHDSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Agosto 12, 2012 às 02:46 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 02:46 Como tava com a aba do tópico aberta e outra no Jovem Nerd, posto aqui o live action do Sleeping Dogs que será, provavelmente, GOTY de 2012; MEUDEUUUSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora