mahalo'akua 55 Postado Julho 5, 2012 às 20:36 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 20:36 Intão marombas, estamos em 2012 e a tempos que a industria do video game lucra mais que cinema e musica juntos. Por isso resolvi criar esse tópico, afinal, se tem tópicos sobre musica e cinema, como não um de games? Principalmente depois de fazer a cabeça com um chá... Enfim... Me amarro num gamezinho... Pois então, estou jogando Diablo III aqui e to curtindo bagarai, chegou essa semana la em casa direto da blizzard e garanto que valeu os 100 conto gastos... irado o jogo. Mas ai, postem seus systemas e jogos favoritos. PC Diablo III Call Of Duty 3 PS3 Battlefield 3 Fifa 12 GTA IV Mods, pesquisei mas não achei tópicos relacionado a isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Julho 5, 2012 às 20:43 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 20:43 Esse ano estou só no Dota. Paguei 100 dinheiros nesse Diablo III, zerei 1x, depois 2x, depois zzzZzzzZZZzz, muito repetitivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikafoza 14 Postado Julho 5, 2012 às 20:47 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 20:47 pow to locao pra joga esse diablo 3 ai mais so mtu pao duro (pobre) pra compra, o jeito eh espera o crack sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Julho 5, 2012 às 20:55 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 20:55 pow to locao pra joga esse diablo 3 ai mais so mtu pao duro (pobre) pra compra, o jeito eh espera o crack sai é 2, nem sou fã de gastar grana com jogo. PC: Skyrim COD (Todos são ótemos) Crysis 2 (jogar esse jogo com a nevoa na mente e um som tenebroso é o que há.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 5, 2012 às 20:55 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 20:55 PC pra sempre. Antes eu jogava igual um louco, perdia minha vida toda nos games. Depois fiquei so jogando de boa. E agora q to trabalhando nem chego a entrar na minha pasta do PC de games kkkkk É a vida. Eu ja joguei trilhoes de jogos, desde o nintendão. Mas vou citar os q eu considero épicos aki. half life series (nunca conseguiram chegar perto com outro game do genero) assassins creed series (simplesmente maravilhoso) resident evil series (nao importa qual seja, gosto de todos) dead space (sem comentarios) age of mithology (só zerei umas 5 vezes no modo hard) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 5, 2012 às 20:58 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 20:58 é 2, nem sou fã de gastar grana com jogo. PC: Skyrim COD (Todos são ótemos) Crysis 2 (jogar esse jogo com a nevoa na mente e um som tenebroso é o que há.) Cod e Skyrim são menções honrosas. Mas crysis eu nem curto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Julho 5, 2012 às 20:59 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 20:59 Esse ano estou só no Dota. se tiver jogado dota nos anos anteriores pelo Garena tambem, a gente deve ter se trombado alguma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Julho 5, 2012 às 21:02 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 21:02 '' GÁBAAALDII'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK lembro que perdi mais ou menos 2 anos da minha vida jogando isso, e gastei em torno de 600 reais na minha acc com avatares exclusivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comédia eu sou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ware 16 Postado Julho 5, 2012 às 21:03 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 21:03 Zerei Diablo 3 , ai fui zerar de novo mas fica cansativo.... To jogando Witcher 2 pra PC atualmente, MUITO BOM! recomendo 100% underleo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 5, 2012 às 21:05 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 às 21:05 Eu curto joga um xbox. Dos meus favoritos.. COD 4, Modern Warfare, MW2 e BO Halo Pes 2011 e 12 (Jogo fifa também, e os graficos são superiores, MAAAS, a jogabilidade é muito mais dificil, prefiro o pes hahaha) Oblivion Skyrim e é.. é isso. AH, e Battlefield e Runescape de PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora