Oliveiralan 712 Postado Abril 19, 2024 às 23:43 Postado Abril 19, 2024 às 23:43 Em 19/04/2024 em 17:50, Surgical disse: Minha maior dúvida é se realmente seria o ideal para o meu caso. Se confia tanto nela, por que a dúvida ? Em 19/04/2024 em 18:45, VFerreira disse: Eu faria o seguinte: tenta emagrecer mais (o seu peso e percentual de gordura ainda pode estar influenciando nisso) e tente aumentar de forma natural. É o que falei, e é o caminho correto. Em 19/04/2024 em 17:50, Surgical disse: Sobre o peso, em 1 ano, saí de 104kg para 89kg, e ainda assim a testo continuou baixissima durante todo o período. Além do que, emagreci claramente, mas os peitos e região abdominal parece que ficou da mesma forma com muita gordura. Emagrecer é um conjunto de treino e dieta, perder peso na balança é saudável quando vc só perde gordura, se você não treinar sua testosterona não vai aumentar mesmo.
Surgical 0 Postado Abril 20, 2024 às 00:33 Postado Abril 20, 2024 às 00:33 (editado) Em 19/04/2024 em 20:38, Oliveiralan disse: Provavelmente aqui no fórum tem 50% de gente que entende mais do que esses endócrinos aí. Por isso falei de criar um tópico só pro seu caso, pois a ajuda seria direcionada a você, uma coisa que vc precisa aprender é que ter um diploma não quer dizer que aquele médico ou médica entende algo de hormônios. Sim, por isso vim pro melhor lugar que confio sobre esses assuntos. Eu preferi vir até aqui pra melhor me informar sobre um assunto que sou leigo, um cara veio na boa e me ajudou. Aí c vem e me dá logo uma patada, vim aqui numa boa. Falei no mesmo tópico porque como falei, em outros fórums sempre tem crítica a quem não dá continuidade em um tópico que já trata do mesmo assunto, do que ficar abrindo um novo pra cada dúvida. Apenas usei da mesma "regra" que os fórums adotam. Em 19/04/2024 em 20:43, Oliveiralan disse: Se confia tanto nela, por que a dúvida ? Sim, eu confio nela e confio no que venho sendo acompanhado. Porém sou educado e não vou tá criticando ou batendo de frente com ela numa consulta. Preferi vir até aqui saber o que outras pessoas mais entendidas do que eu acham sobre o que foi receitado. Em 19/04/2024 em 20:43, Oliveiralan disse: Emagrecer é um conjunto de treino e dieta, perder peso na balança é saudável quando vc só perde gordura, se você não treinar sua testosterona não vai aumentar mesmo. Ultima avaliação corporal fiz mês passado. Pelo IMC atestou sobrepeso, já em medidas e composição corporal a nutricionista disse que não era motivo de preocupação, frente a como eu estava no ultimo ano. Por isso falei que pelo o que vim sendo acompanhado dos exames e pelo o que já tentamos, ela informou que possivelmente não estava ligado ao meu peso, visto que tá abaixo de 200, pra minha idade. Editado Abril 20, 2024 às 00:34 por Surgical
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora