Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Hcamposoliveira2 disse:

Cara tenho 39/40 anos, minha testo esta em 85ng... isso mesmo baixa assim, faz 4 anos que tenho abaixo de 200ng e repunha com dura e deposterom aí o urologista e Endocrino mandaram parar por 4 meses para ver se reagia. Não reagiu e voltou a 116. Ganhei 12 quilos e perdi mta massa nesse período, aí mandaram voltar com nebido mas quero dar um “gás” nesse começo!

Indica usar androgel ou aplicar uma dura ou depo? E se sim qual intervalo?

Nebido é uma fortuna, e ruim.

O melhor é usar deposteron. 1 ampola (2mL - 200mg) a cada 10 dias é suficiente.

O ideal seria meia ampola (1mL - 100mg) a cada 5 a 7 dias, pra manter níveis mais estáveis.

Mas se aplicações incomodam, 200mg a cada 10 dias é suficiente.

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Hcamposoliveira2 disse:

Cara tenho 39/40 anos, minha testo esta em 85ng... isso mesmo baixa assim, faz 4 anos que tenho abaixo de 200ng e repunha com dura e deposterom aí o urologista e Endocrino mandaram parar por 4 meses para ver se reagia. Não reagiu e voltou a 116. Ganhei 12 quilos e perdi mta massa nesse período, aí mandaram voltar com nebido mas quero dar um “gás” nesse começo!

Indica usar androgel ou aplicar uma dura ou depo? E se sim qual intervalo?

O cara que você citou não entra aqui desde 2014.

Enfim, foi verificado se você tem hipogonadismo para ter tão pouca testo? 

E como o MDB já falou, nebido é caro. Com deposteron você vai comprar uma caixa por volta de R$45,00 que vai durar 6 semanas se você usar 100mg/semana. Já o nebido pelo que parece sairia por volta de R$160/mês e é bem instável.

Postado

cada vez mais eu vejo endocrinos pedindo pra alguém usar testosterona e parar, como se isso fosse dar um super-choque na hipófise e nos testiculos, fazendo magicamente o cara produzir 600ng/dL de testosterona. não se estimula produção natural assim, se estimula com fármacos que atuam nas células de leydig e/ou na hipófise.

@Hcamposoliveira2 teu valor de testosterona está muito baixo, imagino que tu esteja se sentindo muito mal. usa deposteron, como o @Mr Nobody sugeriu.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Muita gente falando de reposição sem informar o real objetivo. Aumentar libido, Aumentar hipertrofia e Aumentar a resistência. Nem sempre dá p contemplar as 3 necessidades no mesmo produto.Tenho 45 anos, usei DEPOSTERON por 6 meses e não vi nada mudar, só quero continuar meu jiu jitsu sem perder o gás tão rápido, então vou ter que gastar essa grana com NEBIDO e ver terá alguma diferença. Os médicos não querem se comprometer, mas quem tá perto dos 50 tem q lembrar q a testosterona pode desencadear um aumento aleatório na produção celular e q pode ocasionar câncer. 

Editado por Pablo Brandão
erro de digitação
  • Moderador
Postado
12 minutos atrás, Pablo Brandão disse:

Muita gente falando de reposição sem informar o real objetivo. Aumentar libido, Aumentar hipertrofia e Aumentar a resistência. Nem sempre dá p contemplar as 3 necessidades no mesmo produto.Tenho 45 anos, usei DEPOSTERON por 6 meses e não vi nada mudar, só quero continuar meu jiu jitsu sem perder o gás tão rápido, então vou ter que gastar essa grana com NEBIDO e ver terá alguma diferença. Os médicos não querem se comprometer, mas quem tá perto dos 50 tem q lembrar q a testosterona pode desencadear um aumento aleatório na produção celular e q pode ocasionar câncer. 

Trocar deposteron por nebido é a pior coisa que alguém pode fazer. Tanto em efeitos, como financeiro.

A questão é, COMO você usou o deposteron? Fez uma aplicação a cada 21 dias, protocolo padrão médico? Se sim, tá aí seu erro. 

Testosterona não desencadeia câncer, isso é mito.

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Trocar deposteron por nebido é a pior coisa que alguém pode fazer. Tanto em efeitos, como financeiro.

A questão é, COMO você usou o deposteron? Fez uma aplicação a cada 21 dias, protocolo padrão médico? Se sim, tá aí seu erro. 

Testosterona não desencadeia câncer, isso é mito.

Concordo

E btw

Parabéns pro arqueólogo que desenterrou isso

Postado
Em 08/02/2020 em 20:44, matheuskr disse:

cada vez mais eu vejo endocrinos pedindo pra alguém usar testosterona e parar, como se isso fosse dar um super-choque na hipófise e nos testiculos, fazendo magicamente o cara produzir 600ng/dL de testosterona. não se estimula produção natural assim, se estimula com fármacos que atuam nas células de leydig e/ou na hipófise.

@Hcamposoliveira2 teu valor de testosterona está muito baixo, imagino que tu esteja se sentindo muito mal. usa deposteron, como o @Mr Nobody sugeriu.

Aproveitando o que você disse vou trazer meu relato.

Após a compra de um determinado produto (uma marmita de plastico), tive 2 dias após a utilização da mesma sintomas como ausência de ereções e sensibilidade extrema nos mamilos (sentia dor até com uma camiseta que usava). Por fim passei no Endo e fiz uns exames - Testo total 9 ng/dL. Fiz um levantamento das possíveis causas e sintomas e muita pesquisa, acho até hoje que foi Bisfenol A mas enfim... O médico me recomendou 1 ampola de deposteron 250 mg/mL a cada 21 dias. Segui o protocolo do médico e 21 dias após a ultima aplicação da ampola deu Testo total 1560 ng/dL e 20 dias após a ultima consulta (acho que uns 60 dias após a ultima aplicação) os resultados deram 761 ng/dL.... Não é o caso da maioria (infelizmente) mas para mim funcionou.

• 1 mês depois...
Postado

Tenho 52 anos. Prático esporte de competição. Ano passado estava me sentindo mto fraco durante os jogos. Fiz o exame de testo e deu 180.  O médico passou Depo a cada 10 dias. Chegou a 400 a testo. Ao final do tratamento de 4 meses, a testo deu 140. O urologista agora passou Nebido, mas pelo q estou lendo não irá resolver. Qual sugestão vcs m dão?? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...