Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A pedido do medico fiz algums exames, inclusive os de Testosterona, Estradiol, ...., e deu que tenho os niveis de Test. mais baixos que o limite, 139 ng/dl (175~781) entao ele me passou Durateston, só que meu outros Endocr. ja tinha me passado Nebido só que nao cheguei a usar ele por causa do preço (400 Reais), no meu caso seria mais vantagem usar qual dos 2 ?

Publicidade

Postado

Não é questão apenas de preço.

Pra reposição hormonal, o Nebido é a melhor opção atualmente, muito melhor do que durateston, deposteron.

1 ampola de nebido contem 1000mg de undecanoato de testosterona (4ml), esse é um éster de liberação muito lenta, não dá nem pra usar pra ciclar. Após o frontload inicial (1 injeção inicial, a segunda 6 semanas depois, e ai a cada 10~12 semanas), depois de estabilizados os niveis você só precisa de 1 injeção a cada 3 meses, portanto 4 injeções por ano. Ganha-se na comodidade, visto que com durateston ou deposteron você precisaria idealmente de pelo menos 2 ou 3 aplicações por semana, visando evitar picos desnecessários e manter o estradiol controlado.

Nebido dispensa o uso de inibidores de aromatase pois os níveis são muito mais estáveis, logo menor conversão para estradiol, e em função do próprio éster undecanoato e do esquema de injeções sua testo ficará em média na casa dos 500~600ng/dl no período de concentração mais baixa, ou seja, logo antes da injeção.

Mas eu posso usar o Dura enquanto tiver fazendo o tratamento com o Nebido ou devo esperar acabar ?

• Moderador
Postado

Mas eu posso usar o Dura enquanto tiver fazendo o tratamento com o Nebido ou devo esperar acabar ?

Qual a sua idade?

Se for para reposição hormonal, vc nunca vai parar. Vai utilizar para o resto da sua vida testosterona.

Como o Tycoon explicou, o Nebido, apesar do preço abusivo, é com certeza a melhor opção para a reposição hormonal. A não ser que você parta para testosterona bioidêntica em gel, que vc passa na pele e ela tem a absorção transdérmica.

Se vc fizer o uso da dura com o endócrino para reposição hormonal, PROVAVELMENTE ele irá indicar vc utilizar uma a cada 2 ou 3 semanas, o que é um intervalo muito grande, e isso causa realmente vários colaterais relacionados a aromatização porque os níveis ficam muito instáveis no sangue.

Portanto, vá de Nebido, e pergunte a ele também sobre a testo bioidêntica.

Agora se vc quiser fazer um ciclo junto com a reposição hormonal, vc usa a dura em doses para um ciclo, mas continua com sua reposição normal. Quando terminar o ciclo com doses altas de dura, vc só continuará com a reposição.

Postado

Qual a sua idade?

Se for para reposição hormonal, vc nunca vai parar. Vai utilizar para o resto da sua vida testosterona.

Como o Tycoon explicou, o Nebido, apesar do preço abusivo, é com certeza a melhor opção para a reposição hormonal. A não ser que você parta para testosterona bioidêntica em gel, que vc passa na pele e ela tem a absorção transdérmica.

Se vc fizer o uso da dura com o endócrino para reposição hormonal, PROVAVELMENTE ele irá indicar vc utilizar uma a cada 2 ou 3 semanas, o que é um intervalo muito grande, e isso causa realmente vários colaterais relacionados a aromatização porque os níveis ficam muito instáveis no sangue.

Portanto, vá de Nebido, e pergunte a ele também sobre a testo bioidêntica.

Agora se vc quiser fazer um ciclo junto com a reposição hormonal, vc usa a dura em doses para um ciclo, mas continua com sua reposição normal. Quando terminar o ciclo com doses altas de dura, vc só continuará com a reposição.

Tenho 21 anos, mas acho que nao tenha que usar pra sempre nao ja que final do ano os niveis de Test. meus tavam na casa dos 500 e agora baixou do nada,

Mas digamos que eu use o Nebido e mais a Dura, vou precisar usar tambem um Anti-Aromatase como o Arimidex ou o Tamoxifeno ?

Postado

Cara, testosterona depende muito do meio ambiente em que você está inserido. Os hormônios sofrem influência de certas ciscunstâncias (alimentação, stress, qualidade de vida). As vezes não é nem diretamente, mas afeta na secreção de outros peptídeos ou outros hormônios que agem no sistema nervoso inibindo/reduzindo a secreção de GnRH, LH, FSH. Então antes de entrar na terapia, procura na net como aumentar a testosterona naturalmente e tenta.

Postado

Para quem tá com 21 anos, 500ng/dl de testo já não é lá de se orgulhar, se decaiu então..

Qual seria o objetivo em usar nebido e dura? A dura por ser um mix vai causar vários picos, consequentemente levando a maior ação da aromatase, fora que se usar nebido e dura, vai ter mais testo circulante e maiores chances de colaterais.

Como já falaram nebido por causar um pico mais estável é melhor para TRH/TRT e dura para ciclos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...