Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões

GabrielGyn323

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Li alguns tópicos já, sei +- o que cada suplemente vai fazer mas estou aberto a sugestões.

To com intuito de dar uma definida, não quero perder peso. Então to aqui querendo sugestões sobre o relato abaixo dos suplementos que vou começar a usar e uma dúvida que fico aqui. Seria ela sobre creatina, a seguinte: posso usar continuamente creatina por 3 meses? Já estou usando a 1 mês e agora vou usar mais 2.

tempo de Treino de 10meses.

77kg e BF 15%, Altura: 1,77cm

Vamos aos suplementos:

To com 2kl Whey growthsupplements (comprei do camarada aqui do fórum), 2kl Whey Optimum GOLD.

Creatina Optimum Micro.

BCAA DYNAMICLAB e growthsupplements.

Albumina

Dextrose

No. Shotgun

Horários de ingestão:

Ao acordar, 7:30: 1 scoop e meio Whey growthsupplements.

Antes do Treino, 18horas: 1 scoop Shotgun, 5caps BCAA (4,25g)

Pós treino: 30g Dextrose, 5g creatina, 1 scoop e meio Optimum GOLD, 5caps BCAA (4,25g)

Na hora de durmir: 30g Albumina.

Revezando com suplementos da GROWTH visando redução de gastos com proteína que é muito caro.Estou tomando pela primeira vez, não sei da qualidade do produto, mas vou tomar assim mesmo. Espero que seja bom.

Treino 1hora e 10minutos musculação, 20 minutos ABS e vou começar ergometria de novo, provavelmente começo correndo 10 a 15 minutos e vou aumentando. Tava querendo pegar massa e dispensei ergometria por algum tempo.

Vocês tem algumas contraindicações em relação do uso de Creatina e Shotgun juntos, se sim por que?

Sera que com essas suplementações posso diminuir BF? (Claro que depende da minha alimentação, estou regulando um pouco rs)

Me deem sugestões pessoal. Conhecimento de vocês está alem do meu rs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Pode tomar creatina por quanto tempo quiser, principalmente se não tiver qualquer problema sério de saude (as pesquisas que foi usado anos diretos com creatina foram com pessoas saudaveis, sem achar qualquer problema por conta de tanto tempo com creatina)

Supostamente (diz a embalagem) do shotgun que ele ja teria o suficiente de creatina, vc poderia tomar apenas nos dias que não usar o shotgun.

Com a suplementação em si ta boa, se vai diminuir o BF depende das calorias e divisão de macros. Não se esquece que SE vc reter liquido com a creatina (não ocorre em todo mundo), pode atrapalhar esteticamente apenas apesar de não ser gordura

Link para o comentário

Definir sem perder peso é complicado tanto quanto querer ganhar músculo sem ganhar gordura.

Porque você vai ter que perder gordura, e isso já vai diminuir o seu peso.

Como o parceiro ai falou, pode tomar creatina pelo tempo que você quiser.

O sucesso do seus resultados serão bons se a sua dieta estiver de acordo, definição é complicado, porque se não tiver disciplina você abandona o objetivo fácil.

Link para o comentário

Definir sem perder peso é complicado tanto quanto querer ganhar músculo sem ganhar gordura.

Porque você vai ter que perder gordura, e isso já vai diminuir o seu peso.

Como o parceiro ai falou, pode tomar creatina pelo tempo que você quiser.

O sucesso do seus resultados serão bons se a sua dieta estiver de acordo, definição é complicado, porque se não tiver disciplina você abandona o objetivo fácil.

Fala em não diminuir peso, mais estou ciente desse acontecimento, o que realmente quis dizer é não perder massa magra saka? Por isso as proteínas incluído na alimentação.

Beleza então, vou deixar pra tomar a creatina depois que cessar o uso do ShotGun. Tem esse objetivo de ganhar massa magra e definir ao mesmo tempo é quase que impossível pelo que andei lendo. Vou dar uma diminuída no meu BF agora, depois em seguida volto com a creatina pra ganhar mais massa e tentar manter o BF ou se não der depois do uso da creatina (consequentemente ganhar massa né) vou mudar dieta denovo pra perder BF novamente.

Link para o comentário

ai galera queria a ajuda de vcs, eu sou iniciante na musculação e to malhando sem usar suplementos, ta dando bons resultados em pouco tempo, mais eu queria melhorar ainda mais, vou começar a tomar proximo mes

No2 Nitroway da suplemento junto com guaraná em po e charope de guaraná

creatina da dymatize apos o treino junto com maltodextrina

fica legal desse jeito ?

e outra coisa eu treino pesado e treino em casa mais conheço todos os exercicios e to fazendo series de 10,8,6,6 e 10,8,6 pra ganhar uma força aumentando os pesos, faço essa serie a umas 3 semanas e ja senti muito resultado ja aumentei os pesos tranquilo com essa serie.

sera que vcs me passa alguma serie melhor ?

e tbm sou magro peso 65 kilos e tenho 1,77 e to com 31 de braço

como eu faço pra engorda um pouco pra chegar aos 70 kilos rapido ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...