Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salário De Anderson Se Equipara Ao De Grandes Nomes Do Esporte Mundial

Posts Recomendados

Postado

cara, vai treinar 8horas por dia, 7 dias por semana, seguir dieta à risca, fazer sessões de fisioterapia, treinamento exaustivo, perder peso pra luta, ficando muitas vezes sem comer, beber água....

kra, eles n treinam isso td, a dieta n eh grandes coisa a ser feita...ta legal, o cigano gasto 50 mil no camp, pq ele QUIS por assim dizer, pq concerteza ele n chego aonde ta gastando rios de dinheiro, ate pq ele era um fudido do kralho.......da pra conciliar o treinamento da parada com outro emprego, olha ai por exemplo varios nomes do esporte,Rich franklin,Lyoto,Shogun, tds formados em faculdade e tinham outros empregos que ELES quiseram largar pq começaram a ganhar uma grana no MMA, sem falar numa porrada de estreante q tem nesses eventos q trabalham 8-10h por dia, cuidam da familia e ainda treinam.......

mas sim eu concordo que o salário deles podia ser mt mais valorizado, na WBO por ex, se eu n me engano as bolsas mais fudidas sao de 10-50 mil dolares e os candangos conseguem lutar ai entre 2-5 x no ano......

Publicidade

Postado

kra, eles n treinam isso td, a dieta n eh grandes coisa a ser feita...ta legal, o cigano gasto 50 mil no camp, pq ele QUIS por assim dizer, pq concerteza ele n chego aonde ta gastando rios de dinheiro, ate pq ele era um fudido do kralho.......da pra conciliar o treinamento da parada com outro emprego, olha ai por exemplo varios nomes do esporte,Rich franklin,Lyoto,Shogun, tds formados em faculdade e tinham outros empregos que ELES quiseram largar pq começaram a ganhar uma grana no MMA, sem falar numa porrada de estreante q tem nesses eventos q trabalham 8-10h por dia, cuidam da familia e ainda treinam.......

mas sim eu concordo que o salário deles podia ser mt mais valorizado, na WBO por ex, se eu n me engano as bolsas mais fudidas sao de 10-50 mil dolares e os candangos conseguem lutar ai entre 2-5 x no ano......

cara, mas isso de dividir o emprego com a carreira de lutador só diminui o esporte

é como no futebol, quando jogador era padeiro, leiteiro, pedreiro. o esporte só chegou onde chegou com a profissionalização do negócio

na minha opinião tinha que ter uma desvalorização de todos os esportes (é ridículo um jogador ganhar milhões, um boxeador ganhar milhões etc), mas como não tem, deviam valorizar mais o mma.

mas é só a minha opinião, cada um pensa de um jeito :)

Postado

n tem como, o MMA rola mt dinheiro? sim, até rola....mas te garanto q so a bolsa do Mayweather deve ser mais dinheiro do q um evento do UFC lucra,

MMA comparado aos outros esportes eh mt pequeno, mas sim o UFC tem condições de pagar um pouco melhor

Postado

Não sei por que o Tiger Woods é o mais bem pago do mundo, depois dos problemas deles com mulheres e tals, perdeu muitos patrocinios e continua sendo o mais bem pago?

Pra mim o mais bem pago deveria ser o Messi !

Para o preparo que os lutadores do MMA tem, essa quantia por luta esta muito pouca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...