Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bj Gordo Participa De 'pool Party' Pré-Ufc 148, Em Vegas

Posts Recomendados

Postado

A Semana Internacional de Lutas, evento que antecede o UFC 148, em Las Vegas, promoveu na última quarta-feira, uma animada e concorrida "pool party", uma festa na piscina com a presença de lutadores do UFC, modelos e ring girls. Ao custo de US$ 80 (cerca de R$ 160) por pessoa, era possível interagir com ídolos como B.J. Penn,

Rashad Evans e Chan Sung Jung, além da apresentadora Kenda Perez e diversas outras personalidades do mundo do MMA.

ufc_bjpenn_rashadevans_get.jpgRashad Evans e B.J. Penn com as modelos na 'pool party' do UFC 148, em Las Vegas (Foto: Getty Images)

Os lutadores também se divertiram com a festa, e aproveitaram para conversar sobre o evento do próximo sábado.

ufc_chansungjung_bjpenn_rashadevans_get.jpg

varias gatas sem bundas -> http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/lutadores-e-beldades-participam-de-pool-party-pre-ufc-148-em-vegas.html

Postado (editado)

goodbye Penn.

AI abrahao essa tua foto ai é verdadeira ou imagem/montagem?

éh real mano , mais uma provocação do Ali

Editado por Wallking
Postado

goodbye Penn.

éh real mano , mais uma provocação do Ali

Caraca mané, se o BJ voltar a lutar em alto nível eu paro com tudo... não tem volta nao heasiuheasuie

caralho essa eu nao sabia, ele foi no ginasio do jon frazier?

Postado (editado)

caralho essa eu nao sabia, ele foi no ginasio do jon frazier?

éh , o Ali foi lá no ginásio do Joe fazer uma "visitinha" , antes do Fight of the Century

a foto ficou foda

Editado por Wallking
Postado (editado)

Cara essa foto é foda demais ! :)

Olha a cara, a provocação

pode crer , parece q ñ deixaram o Ali entrar , deixou ele lá fora com a multidão

Editado por Wallking
Postado

cara ele ta commuita cara de zumbi na foto de quem tava fazendo careca falando merda uAUHAHUAUH nao sabia dessa porra nao, nofilme dele nao fala nada disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...