Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, é o seguinte, meu instrutor me receitou um hipercalórico.

Meu consumo de calorias está perto do ideal (não como besteiras, frituras, etc)

Eu malho de manhã. Estou tomando o hiper no trabalho (a tarde), pois não posso comer nesse horário.

A minha dúvida é se vou engordar barriga, pois já fui mais gordinho, no momento meu percentual de gordura ta em 9%.

E se é recomendável eu fazer aeróbico alguns dias na semana pra não dar gordura abdominal. Ou o aeróbico irá "consumir" as calorias do hiper?

Meu objetivo é hipertrofia.

Publicidade

Postado

Cara, isso dependera de quantas calorias você consome no total, por exemplo:

Se vc consumir apenas 1000Kcal por dia e adicionar o Hipercalórico, não terá problema algum com a gordura pois sua ingestão de calorias é baixa,

mas se vc ja consome por exemplo umas 2500Kcal por dia mais umas 600 a 1000 de um bom hipercalórico, ai tem que tomar cuidado. (usando uma media)

Porem acredito que com BF de 9%, ta de boa, treina bem pesado, e manda uma corrida na esteira 15 a 20 minotos 3 vezes por semana se for o caso, e vai te ajuda bem a ganhar uma massa.

Postado

Meu treino tá bem intenso agora, vou ver se corro um pouco alguns dias na semana. Minha dieta ta em umas 3000Kcal, sem contar os suplementos, por isso o meu medo de engordar mto.

Postado

Dependendo do seu treino acretido que seja bom sim. Sem exageros, tudo vai de boa.

Meu instrutor também recomendo tomar meia 1 dose a tarde no meu trampo também, por conta da correria do dia a dia.

Também gostaria de saber mais sobre hipercalóricos.

Uns falam que não presta outros dizem que dá pra tirar proveito de algo, e recomendam que não sejam hipercaloricos nacionais.

Tava afim de substituir o malto do pós treino por meia medida de hipercalórico, pois não aguento mais malto e como o hipercalórico tem uma quantidade boa de carbo e além disso protéina e vitaminas penso que possa ser uma boa.

O que acham?

Postado

É como já falaram...Depende muito do seu gasto calórico e de sua dieta. Isso é muito particular.

​No meu caso futebol somente no sábado já resolve isso de barriguinha, acho que meu bf ta perto do seu.

Dependendo do seu treino acretido que seja bom sim. Sem exageros, tudo vai de boa.

Meu instrutor também recomendo tomar meia 1 dose a tarde no meu trampo também, por conta da correria do dia a dia.

Também gostaria de saber mais sobre hipercalóricos.

Uns falam que não presta outros dizem que dá pra tirar proveito de algo, e recomendam que não sejam hipercaloricos nacionais.

Tava afim de substituir o malto do pós treino por meia medida de hipercalórico, pois não aguento mais malto e como o hipercalórico tem uma quantidade boa de carbo e além disso protéina e vitaminas penso que possa ser uma boa.

O que acham?

Galvano, boa parte dos hipercalóricos tem muita malto...não tem pra onde correr.kkkk.

ao invés de comprar hipercalórico vc pode misturar malto com um mix de proteina bem baratinho.

Abraço

Postado (editado)

cara, o legal depois do treino é uma dextrose + whey, hoje em dia tem centenas de outros novos estudos dizendo que essa não é a melhor alternativa e tal, mas a vdd é uma só, não existe verdade, escolha uma que se adapte melhor a sua rotina e ja era.

Geralmente as proteinas dos hipercaloricos não são somente whey, tem caseina e muitas ate proteina da soja, e como ja sabemos que não precisa daquela pressa enoormee de proteína após o treino, acho que seria uma boa sim.

Eu te indicaria uma coisa: MONSTER MILK, o bagulho é bom mesmo: boa quantidade de proteina, BOA quantidade de leucina, calorias razoáveis, creatina, glutamina, o negócio É MONSTER MESMO, INCLUSIVE O PREÇO.

Eu to ate juntando uma graninha pq quero usar ele direto no meu próximo bulk

Abraço

Editado por LAD
Postado

@Galvano, sairia muito melhor vc fazer um hipercalórico caseiro. Assim vc saberá exatamente o q tem no seu hiper, e sairá muito mais barato. Depois da uma olhada na seção nutrição -> receitas e culinárias.

Abraço!

Postado

calorias a mais = aumento de pança e de músculo

calorias a menos = perda de pança e de músculo

simpels assim. Não tem como aumentar músculo e diminuir pança ao mesmo tempo. Até pode acontecer, mas na prática é assim que funciona. Então se vc não quer ganhar muita pança durante o bulk, treina bastante e come até uns 500kcal de excedente por dia que não vai aumentar muito a gordura. E claro, mantenha a ingestã ode gordura em 1g/kg de peso por dia.

Postado

PQP, vivendo e apredendo, vou tentar fazer emcima do que disseram, agradeço.

Já tava com o pé atraz desse hiper, até passei para um amigo metade do saco, rsrsrs.

Mas é isso, vamo que vamo.

Abraço,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...